Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Novamente, URL de acesso != URL de Streaming.
    Nao entendi sua observação se puder me esclarecer fico grato.

2. Quero dizer que a URL de acesso (https://www.youtube.com) é apenas utilizada para acesso ao site. O conteúdo de streaming vem de algum peer mais próximo de vc. Dependendo pode ou não vir por HTTPS.

Por isso que alguma coisa do youtube ainda entra em cache. Já imaginou todos os vídeos do youtube em um grande servidor, ou então em um grande cluster centralizado em um prédio? O site em si pode até ser armazenado em alguns servidores, mais o conteúdo que é o importante no caso do tráfego fica espalhado por diversos peers.

3. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Quero dizer que a URL de acesso (https://www.youtube.com) é apenas utilizada para acesso ao site. O conteúdo de streaming vem de algum peer mais próximo de vc. Dependendo pode ou não vir por HTTPS.

Por isso que alguma coisa do youtube ainda entra em cache. Já imaginou todos os vídeos do youtube em um grande servidor, ou então em um grande cluster centralizado em um prédio? O site em si pode até ser armazenado em alguns servidores, mais o conteúdo que é o importante no caso do tráfego fica espalhado por diversos peers.
    Me falaram que google esta trabalhando em algo onde o próprio usuário que esta vendo o vídeo fornecera parte ou fragmentos do que ja viu a outro usuário, sabe de algo sobre isso?

4. isso seria um gigantesco p2p

5. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    isso seria um gigantesco p2p
    E aí quem tem adsl com upload baixo já viu né? Vai ser um "servidor sem link".
    Vai dar uma embromada enorme para quem for solicitar o vídeo e a culpa sempre vai ser do provedor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-04-2013, 17:22
  2. Tutorial Debian cache para integração com Mikrotik
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 396
    Último Post: 28-07-2009, 10:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 26-07-2008, 09:42
  4. dificuldade com web-cache
    Por pedroso no fórum Redes
    Respostas: 3