+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Acredito eu que se a empresa deixar algo dela com vc mesmo que seja uma agulha é quebra de contrato, mas caso vc apenas assine um serviço sem necessitar de equipamento da empresa contratada acho eu que não é quebra de contrato mas gostaria que os amigos mais entendido falace um pouco sobre isso.
    e mas o servidor sera devolvido intacto sem nenhum defeito ou seja foi alugado um serviço que depende de um equipamento mas nada vai ficar como bem do provedor .
    por isso acho absurdo cobrar quebra de contrato .

vamos la meus clientes todos tem equipamentos do provedor em sua casa isso em regime de comodato ,ele ultiliza o serviço e quando não quer mas devolve o equipamento para o provedor e o provedor não pode cobrar fidelidade ou quebra de contrato ate por que o cliente so quer o serviço internet não a antena em si .
    no caso do cache e a mesma coisa nos queremos o serviço de cache não a maquina em si pos não foi uma compra ok .

2. Está no contrato que eles poderiam cobrar por isso?

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    e mas o servidor sera devolvido intacto sem nenhum defeito ou seja foi alugado um serviço que depende de um equipamento mas nada vai ficar como bem do provedor .
    por isso acho absurdo cobrar quebra de contrato .

vamos la meus clientes todos tem equipamentos do provedor em sua casa isso em regime de comodato ,ele ultiliza o serviço e quando não quer mas devolve o equipamento para o provedor e o provedor não pode cobrar fidelidade ou quebra de contrato ate por que o cliente so quer o serviço internet não a antena em si .
    no caso do cache e a mesma coisa nos queremos o serviço de cache não a maquina em si pos não foi uma compra ok .

3. sim esta no maldito contrato ,masss acho um absurdo isto e como se voce fosse obrigado a ficar com o serviço que voce não quer mas e uma maneira baixa de tentar segurar o cliente .
    afinal se o cliente não esta satisfeito devolve e acabou ,prejuizo eles não tem visto que o servidor pode ser alugado para outro que quer ok.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    sim esta no maldito contrato ,masss acho um absurdo isto e como se voce fosse obrigado a ficar com o serviço que voce não quer mas e uma maneira baixa de tentar segurar o cliente .
    afinal se o cliente não esta satisfeito devolve e acabou ,prejuizo eles não tem visto que o servidor pode ser alugado para outro que quer ok.
    Ao contratar um dedicado e quebrar contrato o que acontece?
    Acho que o sentido é o mesmo, 3 mes pela quebra.

5. LuspMais o que diz ali em suporte ao Youtube e Https ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-04-2013, 17:22
  2. Tutorial Debian cache para integração com Mikrotik
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 396
    Último Post: 28-07-2009, 10:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 26-07-2008, 09:42
  4. dificuldade com web-cache
    Por pedroso no fórum Redes
    Respostas: 3