+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pc nao se conecta

    Boa tarde estou montando uma lan house estou com um pequeno problema instalei o programa no servidor e cliente nas maquina ,e nao estou conseguindo conectar as maquinas, se alguem puder me da uma ajuda agradeço o programa é easy cafe(tina soft)

  2. #2

    Padrão Re: pc nao se conecta

    Amigo Instala o Timer-Café

    e Melhor

  3. #3

    Padrão Re: pc nao se conecta

    Citação Postado originalmente por ailton.del Ver Post
    Amigo Instala o Timer-Café

    e Melhor
    E se não me engano hoje é de graça..
    Também tem o OptiCyber..

  4. #4

    Padrão Re: pc nao se conecta

    Citação Postado originalmente por ailton.del Ver Post
    amigo instala o timer-café

    e melhor
    valeu a dica mas queria mesmo era o easy cafe

  5. #5
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: pc nao se conecta

    As maquinas se enxergam (pingam)? Está com algum firewall (ou antivirus com função firewall) instalado?

  6. #6

    Padrão Re: pc nao se conecta

    Estão no mesmo grupo de trabalho? Faixa de IP? Internet funciona? O servidor tem algum módulo de firewall integrado ao AV? Já tive um problema recente num cliente onde o AVG bloqueava o acesso ao server, foi só desabilitar o módulo FW e ele voltou ao normal.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    Estão no mesmo grupo de trabalho? Faixa de IP? Internet funciona? O servidor tem algum módulo de firewall integrado ao AV? Já tive um problema recente num cliente onde o AVG bloqueava o acesso ao server, foi só desabilitar o módulo FW e ele voltou ao normal.
    vou da uma olhada no anti virus os outros requisitos que vc citou estao ok
    avbraço

  8. #8

    Padrão Re: pc nao se conecta

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    As maquinas se enxergam (pingam)? Está com algum firewall (ou antivirus com função firewall) instalado?
    vou verificar estes detalhes depois te respondo

  9. #9

    Padrão Re: pc nao se conecta

    Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    Estão no mesmo grupo de trabalho? Faixa de IP? Internet funciona? O servidor tem algum módulo de firewall integrado ao AV? Já tive um problema recente num cliente onde o AVG bloqueava o acesso ao server, foi só desabilitar o módulo FW e ele voltou ao normal.
    vou verificar estes detalhes depois lhe respondo
    abraços

  10. #10

    Padrão Re: pc nao se conecta

    Vai de timer cafe man... Ja usei o Easy e o que mais tinha era nego usando de graça.
    O timer é gratuito mais exibe propagandas, para não ter propagandas se paga 25 reais mensal.