Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Então amigo como eu disse comecei apanhando muito do sistema pow agora aplicar toda regra no server sem ao mesmos ter noção do que está fazendo ai é fog0.

2. Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    kkkkk pow mais como nós todos sabemos na net tem tudo aliás uma boa parte é só ele se dedicar um pouco como meu professor disse não precisar ser muito inteligente. 10% é inteligencia e 90 % é esforço ou seja é só ele sentar e estudar o assunto assim lógico se ele quiser que a rede dele cresça tem que ser assim ou então ele pague um consultoria como o amigo disse pode ser que ele arrume 0800 mais alguém também pode agir de má fé estou certo ou errado?? rsrs??

nem falo consultoria amigo, eu falo assim se o cara quer ele tem que correr um pouco atras, dar a receita pronta, so vai criar no usuario o desejo de sempre vir aki pedir e ser atendido nas receitinhas, ai depois começa a dar problema ele vem posta o problema e fica neste jogo,

se mostrar o caminho certo ele vai aprender e depois ele mesmo esta postando soluçoes aqui, aconteceu comigo, aconteceu com o @jailton com o @Arthur Bernardes, com varios, a receita pronta nao fará dele um pesquisador, e sim um "parasita" de forum

3. vamos ajudar!

4. Realmente não tem nada sobre firewall, so o basico do MK, caso queira estudar sobre firewall recomendo a iniciar a estudar IPtable, estudar firewall da cisco, a função de uma firewall, tipos de firewall, alguns que custam apenas seu tempo de estudo, outros que custam 1 Milhão, 10 Milhões de dolares. Realmente não tem nada sobre firewall, mas o que tem lá atende sua realidade.

5. agradeço aos que me ajudaram, eu realmente sei que a receita pronta n vai me beneficiar em nada, mas foi em um momento de necessidade, na qual eu precisava urgente de umas regras prontas, para aplicar, eu sempre fui curioso e sempre pesquiso no google, mas as vezes a gente n tem tempo pra ficar sempre pesquisando, e eu acho que pra isso existem os forums..Obrigado novamente, todas informações foram úteis

Tópicos Similares

1. configurar placas de rede em mikrotik
    Por Edylson no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2011, 07:36
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2011, 22:19
  3. Respostas: 4
    Último Post: 21-08-2009, 17:42
  4. Duvida de Segurança em ISP
    Por mnonline no fórum Redes
    Respostas: 8