Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ele ta com banda baixa tb porque ta usando para multi ponto, e com certeza um dos que estão conectados a air grid ap esta com sinal menor.
    e como o equipamento modula pra cliente com sinal pior....

Ou seja, ele ta usando um equipamento para uso cliente ou ptp para multi ponto.
    Desligue o outro equipamento que ta conectado a air grid ap, e refaça teste e melhore esse alinhamento, tente erguer essa ponta que ta proxima a caixa d´agua meio metro que ajuda.

2. Exemplo de relação frente costas numa antena transmitindo :

O sinal nessa antena corneta acaba difratando na borda da antena e indo para tras, "misteriosamente" (só que com uma potência bem menor do que o que vai pra frente)

A diferença entre a potencia que vai pra trás e a que vai pra frente, medida em dB, é justamente a relação frente x costas da antena.

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Não dê esse tipo de conselho. WPA não tem PN a ver com a banda que tá passando. Ele deve estar com obstrução na zona de fresnell e com mt ruido no ambiente.
    se eu não tivesse visto na pratica não teria indicado. depois que deixei de usar criptografia tive um resultado melhor

4. Você vai ter um resultado melhor quando eu navegar na tua rede de graça e roubar as informações bancárias dos teus clientes. Se o rádio não aguenta WPA (radinho do século passado - literalmente) então o problema é o rádio. Não faz sentido desligar WPA hoje em dia. TODO rádio meia boca tem suporte a criptografia em hardware.

5. 100Mb full em um link só acho quase impossível, em 2.5km o apcrm-18, eu consegui 60Mb full em 1,8Km numa regial bem poluída, acho qeu vc consiga com dois link's e vc usa 4 apc 5m18, mas vai perder 4 canais com isso, faz um bond que acho que vc consegue e vai ficar a baixo dos 1000,00, no minimo vai chegar aos 90Mb.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-05-2016, 07:19
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2015, 07:46
  3. Respostas: 20
    Último Post: 22-09-2013, 23:33
  4. LINK PtP 96 KM PARA PASSAR 8MB FULL.
    Por usernet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2011, 08:20
  5. Respostas: 15