+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Configuração de Mikrotik

    Boa tarde pessoal, é o primeiro tópico que crio neste fórum, e li algo de troca de arquivo de backup do mikrotik com configurações prontas.

    É o seguinte, eu precisaria fazer uma configuração no meu Mikrotik que se chama "Load - Balance" no caso tenho dois links de internet, um de 10 MB e outro de 5 MB, e gostaria q a saída do mikrotik para rede balanceasse os dois links para que saísse 15 MB, e com controle de banda.

    Como faço para conseguir um arquivo com essas configurações?

    Desde já deixo meu agradecimento a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Configuração de Mikrotik

    PCC Load balance não vai somar os links mas vai fazer eles trabalharem em conjunto eu acho que é isso que você quer.

  3. #3

    Padrão Re: Configuração de Mikrotik

    Bom dia, pessoal!

    Arthur e jones eh isso mesmo que preciso, obrigado pela resposta, mas tipo achava que existia arquivos prontos com configuração para o modelo, tendo que alterar somente configurações de ip´s e algo mais!

    Mas vou dar umas estudada nos tópicos q me mandaram.

    Obrigado!

  4. #4

    Padrão Re: Configuração de Mikrotik

    Amigo, vc vai usar rb individual, e qual é? Eu consegui fazer, mas é individual e rb 750, se for posso te ajudar. Pois tambem não tenho muito conhecimento, no youtube tem um video do Terence que é muito bom.
    Se quizer meu skype é [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Configuração de Mikrotik

    Bom dia!
    É individual sim amgo, é o RB 750 gl com mikrotik na versão 5.16!

  6. #6

    Padrão

    Vc ja consegui amigo?
    Se não, estarei online no skype depois das 22 hs.

  7. #7

    Padrão Re: Configuração de Mikrotik

    tenho as regras para uma rb 750 igual a sua se vc quiser te mando e so alterar os discadores e ips.

  8. #8

    Padrão Re: Configuração de Mikrotik

    Desculpe a demora para responder, mas pessoal assim hj eu estarei recebendo um amigo que se propos a vir até aqui dar uma olhada, mas qualquer coisa estarei pedindo informações novamente!

  9. #9

    Padrão Re: Configuração de Mikrotik

    Obrigado pessoal, por ter me dado alguns toques, ficou um amigo de vir aqui resolver o problema e acabou não vindo, dai fui me virando com as dicas q vcs me deram e consegui resolver o problema, valeu mesmo me ajudaram um monte.....

    Obrigado!