Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    E por causa de um erro simples, vc acha motivo pra destratar assim uma pessoa? Aliás, a atitude do senhor 1929 é de tirar o chapéu e vc deveria se espelhar nela. Pode-se pode chamar a atenção de forma educada ou de formar grosseira.

E não confunda babação com admiração e respeito pelo trabalho de alguém.
    Vc disse: "o outro "broder" 1929 que percebeu e sinalizou ele... " se o amigo 1929 já havia "sinalizado", o que acha que iria ganhar atacando alguém que está tentando ajudar e que vc não conhece, com um comentário vazio e grosseiro?

Faça uma favor a todos e a vc mesmo, rapaz... cale-se e não diga asnices... fale uma besteira a menos por dia... pode parecer pouco, mas no final de 1 ano, serão 365 a menos que vc deixou de dizer.
    Pois é cara internalize sua frase de menos 365 merdas faladas p ano e antes de falar procure ler e analisar a pergunta... dizer q ajuda sendo q nem ler a pergunta fica dificil.... mais c te falei antes cara...n leve a mal o que falei, foi p seu bem e p o bem do forum pq reaponder uma pergunta sem nem ler eh foda....kkkk

Aqui ja obitive muito conhecimento e me ajudou muito e ajuda sempre porem de pessoas q tem a boa vontade de ajudar..ler a pergunta e reaponder o que esta sendo questionado e por isso eu continuo frequentando o forum pq sei da credibilidade. Agora vc pai respostas vagas e sem nem ler a pergunta faz c que o forum perca sua credibilidade pq se toda vez q alguem vier pedir ajuda vc vier respondendo suas proprias convicoes e casos q p vc serviram...n responde o questionamento abordado.

Kbca obrigado pelo seu tempo valioso gasto p responder minha pergunta mais da proxima vez leia as informacoes antes de ja postar...

2. Bah, quanta farinha pra pouco pão... Pior que se eu tivesse dito uma baita asneira até poderia concordar com a colocação do cara, mas eu nem errado estava. De fato a SXT tem 35° de abertura, ora. Ponto final. Pelo menos a SXT que EU conhecia tem essa abertura. E eu ainda disse "... se eu não estou mal lembrado".

Onde é que tá o problema que eu não tô vendo? Qual foi o motivo desse desagrado todo, pra me chamar de piada, de falso convicto, de quem fala merda?

O senhor quer um elogio? Então parabéns, é uma pessoa super bem informada tecnicamente. Está sabendo mais do que eu sobre Mikrotik. Parabéns mesmo, sincero.

Mas não precisa querer pregar ninguém numa cruz porque não ajudou da maneira como o senhor esperava. Aqui todos somos colaboradores, humildes profissionais que dedicamos parte do nosso tempo para TENTAR ajudar alguém da nossa mesma profissão. Ninguém ganha absolutamente nada e nem tira proveito pessoal ou profissional do fórum. No máximo se ganha em experiências.

E para finalizar esse desagrado gratuito, umas dicas de quem já está aqui há mais tempo que o senhor:

- quando não gostar da resposta, seja educado e cordial, guarde as facas para o churrasco;
    - deixe para a MODERAÇÃO julgar quando uma postagem não está em conformidade com as REGRAS do fórum;
    - e por último, humildade gera humildade, que faz formar amigos e não desafetos; com esse pensamento de 8 ou 80 o senhor vai acumular pessoas desinteressadas em lhe atender quando precisar de uma opinião profissional, ou até mesmo pessoal.

Um abraço! E de minha parte assunto superado.

PS: e outro forte abraço para o meu amigo @Poemander e o agradecimento pelas belas palavras. Tem a minha mais profunda consideração.

3. Senhores, vamos com calma.
    Estava analisando os acontecimentos e notei que algumas coisas induziram os fatos a tomarem um rumo ruim.
    Primeiro o título do tópico faz referencia a PTP. E logicamente o pensamento normal de qualquer um já exclui equipamentos setoriais.
    E em consequência um equipamento com 90º de abertura não seria o indicado.

No entanto o autor do tópico parece estar querendo se expressar que usando um de 90º ele poderia fazer vários pontos a ponto com SXT lite dum lado e o SXT 90º recebendo de todos.
    Parece uma ideia lógica só que não vai rolar legal isso. Um ou dois WDS ainda é suportável. Depois disso começa a cair o desempenho drasticamente.

O SXT de 90º vai bem para atender diretamente clientes do AP mas não para suprir vários ponto a ponto centrados nele.
    E como o objetivo é só levar link até outros pontos e dali distribuir por cabo, como disse o autor do tópico, o ideal é usar só SXT lite. Duas SXT para cada ponto a ponto. E fica um balaço como disse o Jadir.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-11-2015, 15:41
  2. Respostas: 13
    Último Post: 10-09-2015, 22:34
  3. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 13:39
  4. Respostas: 8
    Último Post: 23-09-2007, 19:20
  5. Equipamentos para este projeto!!!!
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 1