Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por stevefox Ver Post
    WordNet, Ja que todos os 3 Pontos usam servidor ppoe distinto e devem esta em portas separadas, porque não usa vlan ? assim isola o problema caso seja né um só setor, impedindo que o problema se espalhe.
    Você instalou o Airvision ? como disse ele pode te ajudar....
    bom dia, amigo só separei a rede para tentar verificar o problema
    não tenho como colocar vlan em tudo pois não tenho switch gerenciável em todos pops ou rbs, é bridge

2. o que seria esse airvision? só conheço a linha de cameras da ubnt e tem esse nome seria isso?

3. entao wordnet, consegui resolver sim, tive um problema onde usuarios estavam duplicados, utilizando o mesmo login, ( utilizo usuario de numeros aleatorios, por um script), e acabo repitindo, e outro problema que tive foi apos um temporal, em 1 rb750, so autetnicava no maximo 5 cleintes, uando ia o sexto caia tudo, ou nao autenticava ele de jeito nem um enfim, um resolvi trocando o usuario(user e passwd) e outro trocando a rb

4. Desculpe o erro no nome, Air Control, permite você gerencia todas suas antenas (Ubiquiti), Monitora, ver dados como uptime, tempo de conexão e etc.
    Se você tivesse uma rb 750 em cada pop já resolvia.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AirControl.jpg
Visualizações:	278
Tamanho: 	305,9 KB
ID:      	54966  

5. Estou com problema de pppoe desconectando sozinho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 01-06-2015, 22:12
  2. Respostas: 28
    Último Post: 09-06-2011, 20:24
  3. Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2009, 11:36
  4. Link no limite e server sem motivo aparente
    Por gfox007 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-2007, 09:55
  5. Respostas: 0