Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. limite pps de hardware certo

2.    Publicidade

3. Uffa achei que fosse problema só aqui, tbm tenho esse problema a tempos. E nao é pps tenho um ptp com nanobeam que nao passa nem 15mbps e 1.300pps o problema é o mesmo painel com 10 cliente e sinal perfeito tbm acontece.

Incrivel que na omnitik que tenho aqui nao acontece, somente casando ubnt/ubnt.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Uffa achei que fosse problema só aqui, tbm tenho esse problema a tempos. E nao é pps tenho um ptp com nanobeam que nao passa nem 15mbps e 1.300pps o problema é o mesmo painel com 10 cliente e sinal perfeito tbm acontece.

Incrivel que na omnitik que tenho aqui nao acontece, somente casando ubnt/ubnt.
    Ohh... com essa confirmação de que na ominitik não acontece pode se ver que isso está relacionado diretamente com UBNT.
    Será Versão ?

5. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Ohh... com essa confirmação de que na ominitik não acontece pode se ver que isso está relacionado diretamente com UBNT.
    Será Versão ?
    Tenho desde a 5.5.4 a 5.5.8 todas rocket m5

Omnitik com versao 6.19 mas usei um bom tempo 5.26 sem problema algum. Nela tenho clientes, wom,airgrid,sxt e nanoloco com os mais diversos firmware e tudo oq a quase 8 meses.

Nas rockets só tenho problemas com clinete ubnt, quando é sxt,tplink tudo ok tbm

6. As quedas aqui são nas versões 5.5.6 dos ubnt, vou tentar um Downgrade para 5.5.2 e ver como se comporta.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L