+ Responder ao Tópico

1. Não,o balance é numa Rb 750.

2. Citação Postado originalmente por stevefox Ver Post
    No tem isso se for Pc Ou Se for Rb...
    Se você for usar a Rb como dns, Tem que marcar.
    Se não for marcada não vai permitir que o Mikrotik faça a consulta em outros Dns...
    No Caso do David é provável que tenha mais de uma Rb, só deve marca na Rb que sai para os clientes...
    Exatamente amigo. Uso duas RBs.

3. Você tem algo contra rb amigo?
    Você diz se for pc pode marcar, o que leva a crer que você pensa que o Dns come muito processamento, Não usa muito processamento é apenas um cache a requisição é repassada ele só armazena o que foi requerido e caso outra pessoa solicite ele já entrega de imediato.
    450g = 350 R$, me diga um pc novo aew nessa faixa de preço que faça a mesma coisa que ela, que tenha 5 Placas de rede e que você ainda vai ter que comprar a licença, caso use no pc...
    Pc = Robustez, Rb gasta menos energia, Menor e sem contar que no tem trilhões de peças que podem falhar Hd, Ram, Cpu, Fonte, Placa Mãe, Placa de Rede.
    Quanto ao Dns , Router é Router, Mais por isso ele não pode assumir o papel de Dns ?, Se tem memoria e processamento sobrando, Não existe problemas.
    Tem Rb450g de amigo meu rodando 250 Clientes cadastrados (Concentrador), Com picos de 70% de processamento, agora veja bem ela ta bem configurada, praticamente só faz autenticação.
    E Concordo contigo, prefiro descentralizar as funções aqui, mais se o orçamento ta apertado e funciona certinho, nada impede de usar a rb como Dns (Cache Apenas).
    Aqui tenho 3 Rbs, Ja penso usasse um pc para Ros que tenho?

4. Não tenho duvida disso, concordo plenamente, Acontece que A CCR Ainda não é totalmente muito estável pois só trabalha com Ros 6...
    Tem gente que poem 1500 PPOE autenticando e não faz nem cocegas, já tem gente que com 300/500 users tem sérios problemas, aew o pessoal costuma Monta uns Xeon e por a 5.26...
    Mais não tem nem comparação o estrago que um Hardware Otimizado pra aquela função pode fazer (CCR), e se conta o que disse um pc tem muitos mais peças com tendencia a ter falha (Numero de possibilidades).

5. Removida de Outro fórum... Quero começa com a 1009 em breve. Depois uma 1016 e quem sabe a 1036...
    Mais quando vejo as configs dessa rb é muita estupidez pra meu link...
    Seria equipamento pro vizinho ver e baba (No Meu cenário, Não tem necessidade).
    http://forumspp.vr-zone.net/500/btest_profile.png

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2008, 17:51
  2. Respostas: 13
    Último Post: 08-12-2007, 20:58
  3. Pra quem gosta de fotos de antenas...
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2006, 02:13
  4. Backup via e-mail, pra quem gosta de ajudar
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-2006, 10:41
  5. HOTSPOT outra vez mas e pra quem gosta de judar
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2006, 19:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L