+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    também estou no aguardo, mas eu queria mesmo era aprender a fazer os reversos. Outro detalhe, é alguém aqui sabe se da pra fazer na edge router pro?
    Ja li que sim...mas não vi nem posso garantir

2. Não tive tempo de conferir o vídeo certinho, e de colocar mais informações, pois o tempo esta apertado. Mais da pra quebrar um ganho e botar pra funcionar , se tiver faltando algo só perguntar que confiro e explico os procedimentos.

OBS: Sou péssimo em criar vídeos tutorial

3. Parabéns meu amigo, não tive tempo de assistir todo mas tenho certeza que está 100%.

Reparei que está vindo com kernel 3.10, alguém usando o repositório do Debian 8 no Edge? Pelo que sei antes era do Debian 6, mas era kernel 3.2.

4. nota 1000 ... pode crer que você foi o pioneiro, parabéns amanha vou estudar o vídeo e por a minha edge lite para rodar, ela já esta até com teia de aranha rsrsr ... Um abraço ... Rodrigo

5. @Arthur Bernardes acho que a PRO aceitaria o repositório do Debian 8 normalmente, agora a Lite acho que e melhor deixar com o Debian 7 mesmo.
    @agatangelos espero que realmente te ajude, e ajude os outros também. Mesmo tendo ficado um vídeo bem fraquinho,pois o plano era pra configurar ela agora dia 01/07, mais dei uma adiantada pra tentar ajudar. Mais qualquer duvida só perguntar.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L