+ Responder ao Tópico

1. Para quem tem EdgeRouter Lite ou PoE hoje, fora do prazo da garantia, a minha dica e fazer uma imagem do pendrive agora, e sempre ter o backup pronto. Também, dar para usar um de 32GB se voce precisa mais espaço. Os fotos mostram um Sandisk Cruzer Fit 8gb, e o velho pendrive fora.

2. Citação Postado originalmente por carlosomena Ver Post
    Quanto mais pesquiso sobre as edge router mais eu penso em usar o porém é que com a rb eu não precisaria de switch e um AP.

Abusando de sua disposição tem alguma outra observação ? Foi tranquila de configurar? Ela tem o uso de dados dos usuários? Achei muito pouco falando do seu uso no geral
    Nao tem model com antena integrado, mais tem varios modelos com switch e PoE integrado (ER-X tem 5 portas, 1 com PoE. ER-X-SFP tem 5 portas PoE + SFP, ER-5-POE tem 5 portas).

O config e bastante facil, e tem WIZARDS no GUI para config basico. Existe um forum de UBNT em Portuguese também. https://forum-pt.ubnt.com/

3. Citação Postado originalmente por CambuiAl Ver Post
    Para quem tem EdgeRouter Lite ou PoE hoje, fora do prazo da garantia, a minha dica e fazer uma imagem do pendrive agora, e sempre ter o backup pronto. Também, dar para usar um de 32GB se voce precisa mais espaço. Os fotos mostram um Sandisk Cruzer Fit 8gb, e o velho pendrive fora.
    Se optar por ela é a primeira coisa a fazer. Se utilizar um pendrive maior o sistema aceita? Qual programa utilizou? Tô de olho em uma no mercado livre que o vendedor falou que é do lote quadrado de plástico que eu pesquisei e vi que é o que tem problema com o pendrive. Ela esquenta muito?

Eu vi essa linha X mas ela é diferente da lite no quesito performance e uma com ER 5 portas tá bem mais cara. A lite e a X da pelo mesmo preço, R$290 aí acho melhor a lite.

4. O modelo plastico e o modelo original - o novo modelo e quadrado e metal. Os modelos novos tem pendrive melhor sim. Eu tenho 2 x ER-5-POE e 1 x ER-Lite (original, plastico). Esquenta sim, mais nunca tinha problemas com isso.

Eu vou verificar que software para USB eu usei mais tarde - voce usa Linux/Windows/Mac para preferencia?

Pode usar pendrive de 32GB sim, mais tem que mudar os partitions um pouco se não me engano.

5. Citação Postado originalmente por CambuiAl Ver Post
    O modelo plastico e o modelo original - o novo modelo e quadrado e metal. Os modelos novos tem pendrive melhor sim. Eu tenho 2 x ER-5-POE e 1 x ER-Lite (original, plastico). Esquenta sim, mais nunca tinha problemas com isso.

Eu vou verificar que software para USB eu usei mais tarde - voce usa Linux/Windows/Mac para preferencia?

Pode usar pendrive de 32GB sim, mais tem que mudar os partitions um pouco se não me engano.
    Tenho Windows e Linux mas no Linux só aspira.

Se aumentar a partição ela poderá ser utilizada para outras coisas tranquilamente?

Não entendi a parte inicial, pelo que eu pesquisei a versão que não tem problema é a última (3 gen) que é a quadrada de metal.

A primeira que era de metal e trapezoidal tinha problemas com a RAM e alguns casos de pendrive e a segunda versão (quadrada e plástico) problema com pendrive, não é isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 22-05-2011, 08:37
  2. RocketDish + Routerboard: Suas experiências.
    Por bjaraujo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2010, 01:26
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2010, 10:12
  4. Respostas: 20
    Último Post: 23-11-2010, 00:39
  5. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 19-04-2007, 00:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L