+ Responder ao Tópico

1. Eu achei que o modelo original era plastico e trapezoidal (isso e o modelo que eu tenho) e algumas tinham problemas com RAM, e muitos tinham problemas com pendrive. Com certeza, o modelo quadrado e metal é o 3 Gen.

Sobre usando para outras coisa - sim, mais é um roteador. Existe a possibilidade para instalar outras coisas sim, mais podem ter um impacto no funcionalidade do roteador. É melhor evitar qualquer coisa que precisa muito read/write no pendrive, ou vai precisar a troca do pendrive mais freqüentemente.

2. Citação Postado originalmente por CambuiAl Ver Post
    Eu achei que o modelo original era plastico e trapezoidal (isso e o modelo que eu tenho) e algumas tinham problemas com RAM, e muitos tinham problemas com pendrive. Com certeza, o modelo quadrado e metal é o 3 Gen.

Sobre usando para outras coisa - sim, mais é um roteador. Existe a possibilidade para instalar outras coisas sim, mais podem ter um impacto no funcionalidade do roteador. É melhor evitar qualquer coisa que precisa muito read/write no pendrive, ou vai precisar a troca do pendrive mais freqüentemente.
    Agora eu não sei com são as gen 1 e 2, achei que a 1 era trapezoidal e metal. Pode ser que quadrada seja só a última.

Qual é o tamanho do pendrive original?
    É possível configurar queue na interface gráfica? Como seus equipamentos se saem aí? Acha que aguenta meu cenário de 30-40 clientes simultâneos com 60mb hj e com sobra para o futuro?

Não é para provedor é para compartilhar Internet no condomínio com 24 apartamentos. Pensei em uma queue de 20mb burst com 4 ou 8 segundos depois 15mb ou 10mb de download e 1mb de burst e 750kb de upload. Meu "link" é a net com 60/3 empresarial. É fácil fazer essas regras na erl?

3. Sim - eu acho que dar para este scenario, e existe um wizard para FQ_Codel https://community.ubnt.com/t5/EdgeMA.../957877#M51073 onde voce pode configurar o Burst usando o GUI. Eu nunca tentei fazer isso, mais parece que usando este wizard serve.

Dar para ver o pendrive original no meu foto - conjunto com o novo Sandisk Cruzer fit.

4. Citação Postado originalmente por CambuiAl Ver Post
    Sim - eu acho que dar para este scenario, e existe um wizard para FQ_Codel https://community.ubnt.com/t5/EdgeMA.../957877#M51073 onde voce pode configurar o Burst usando o GUI. Eu nunca tentei fazer isso, mais parece que usando este wizard serve.

Dar para ver o pendrive original no meu foto - conjunto com o novo Sandisk Cruzer fit.
    Comprei a ER-Lite... deve chegar semana que vem. Obrigado pelas dicas. Se puder depois falar os bixu para fazer o backup do pendrive agradeço. O tamanho do pendrive da Lite é 2GB pelo que diz o manual, vou comprar um novo de 4GB pra trocar.

5. O software é ImageUSB http://osforensics.com/tools/write-usb-images.html - com isso dar para fazer um imagem do pendrive original, e copiar para um novo pendrive.

No step 2 - voce quer 'Create image from USB drive' para fazer a copia.

Vale a pena espera para o fim de garantia antes de começar este processo.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L