Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @Arthur Bernardes, MPLS é implementação futura. Em breve deve estar saindo nas versões novas do EdgeOS. E PPPoE nele também é bem bacana, e o @FabricioViana já implantou ele no RadiusNET. Segue um vídeo de como configurar:

Uesley Corrêa
    Instrutor UBNT UCWA & UCRSS

2. Acho legal que hoje temos mais uma opção para pequenos provedores.

Gostei mais ainda do Uesley Corrêa que está dando treinamentos para estes equipamentos!!!!

Se possível, poderiam colocar uns prints de Router de Borda em EdgeRouter fazendo BGP com banda acima de 500MB. Eu por exemplo ainda uso Mikrotik, mas já estou na hora de mudar.

E Parabéns ao Fabricio Viana por sair com o Radiusnet na frente.

3. Está ficando interessante. Uesley, as implementações de MPLS no EdgeOS vão acompanhar no VyOS?

Ainda pra PPPoE eu gosto do RouterOS, mas tenho grande vontade de conhecer o VyOS, quero entrar num curso contigo futuramente.

Aproveitando, sou pouco conhecedor do BGP e desejo fortemente entrar num curso para conhecer melhor esse protocolo, mas pelo pouco que leio vejo no RouterOS algumas necessidades de usar filtros "input" e "output".

Tenho aqui alguns PDF sobre o VyOS (inclusive foi tu que postou no grupo lá no Facebook) e andei lendo a parte de BGP, não encontrei nada relacionado à filtros no BGP, somente Route Reflection. O VyOS tem filtros de roteamento para BGP e OSPF? Poderia me indicar algum material para leitura?

4. Uesley para um link de 50mb a 100 a lite vai tranquilo?

5. Pegando uma ponga.......
    ouvi alguns comentarios que tem gente que usa ele como server DNS, alguém confirma?? qual seria o modelo??

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L