Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Um detalhe pelo que vi aqui pela internet somente o modelo edgerouter lite e o POE e que tem memorias usb o Edgerouter x tem flash.
    estou com essa duvida para a compra do mesmo alguem poderia confirmar?

2. Cara, não acho que essas edge-routers devam ser usadas para outra coisa a não ser para o que foram desenvolvidas, nossas alterações são nessa linha, apenas mudar o software de autenticação e gestão das sessões pppoe, para tanto o tipo de memória não importa.

Até vou aproveitar, fiz um novo pacote bem limpo e com poucas modificações para usar no edge-point r6 e na edge-router X que ambos são MIPSel. Segue o link:

http://wordpress.stubnetwork.com.br/...unk_mipsel.deb

3. Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Cara, não acho que essas edge-routers devam ser usadas para outra coisa a não ser para o que foram desenvolvidas, nossas alterações são nessa linha, apenas mudar o software de autenticação e gestão das sessões pppoe, para tanto o tipo de memória não importa.

Até vou aproveitar, fiz um novo pacote bem limpo e com poucas modificações para usar no edge-point r6 e na edge-router X que ambos são MIPSel. Segue o link:

http://wordpress.stubnetwork.com.br/...unk_mipsel.deb
    Andre Obrigado,
    Minha intenção e que como elas rodam linux dá para brincar bastante e explorar algumas coisas mas a nível de laboratório mesmo nada em produção.

4. Por favor, alguém pode me ajudar?

Não consigo fazer funcionar em pppoe um erpoe-5 com um pace 5471 (link gvt) em bridge. Alguém tem um passo-a-passo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 22-05-2011, 08:37
  2. RocketDish + Routerboard: Suas experiências.
    Por bjaraujo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2010, 01:26
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2010, 10:12
  4. Respostas: 20
    Último Post: 23-11-2010, 00:39
  5. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 19-04-2007, 00:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L