Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    Estou querendo comprar pra testar, mas uns amigos dizem que está dando problemas de refrigeração por causa de má programação dos Fans. Vou comprar uma pra testar.

  2. #122

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    Artur,

    na lista GTER comentaram agora mesmo que havia um problema no firmware que os cooler não funcionavam como devido.

    Acho que se for o caso, deve ter corrigido. Minha dúvida é quanto será que aguenta de tráfego aproximadamente.

    Se aguentar perto do que aguenta o serveru L800 é bem interessante, uma vez que já vem com os SFP+

  3. #123

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    Prezados, alguem ja usando a EDGE ROUTER INFINITY? estou prestes a trocar o meu BGP, ao trafego tem aumentado muito aqui, ja queria uma solução que suportasse ate uns 5gigas pra nao precisar estar trocando de equipamento. gostaria da opiniao dos mais experientes se a INFINITY guenta esse tranco pra BGP ful Routing, tenho 2 operadoras.

    abraço a todos.

  4. #124

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    Alguém que tenha instalado o unbound sabe como faço para iniciar quando liga o equipamento?

    No CentOS costumo fazer via systemctl.

  5. #125

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    No Debian: update-rc.d unbound defaults

  6. #126

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    Opa, valeu Artur, e o comando vale no debian customizado do edgerouter? Fico no maior caga..sso de ficar fuçando no edgerouter. kkkkkkkk

  7. #127

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    Vale sim, Flávio.

    Foda é que algumas versões do EdgeOS voltam com a hora no relógio UTC e o Unbound não resolve nomes, tendo que acertar a hora. Uma chatice, mesmo usando NTP.

  8. #128

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    Bom dia! Alguém já fez Balance + dns no mesmo EdgeRouter? Estou com um aqui com balance, queria testar com dns recursivo junto...

  9. #129

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!


  10. #130

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    offzinho


    meu gande tambem to passando por mal bucado , mais chegui tarde pra ve o videio

  11. #131

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    sim para balance e posivel e achei muito bom agora para dns ainda nao achei a solução to a procura ainda se precisa de ajuda so chamar 88 9 9672 0000 zap

  12. #132

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    pessoal alguem me tira essa duvida tenho um rede a cabo com 52 clientes via PPPoE
    em uma RB3011 e comprei uma edgerouter x sfp eu consigo rodar nela o servidor DNS Unbound ????
    tranquilo !!!

  13. #133

    Padrão Re: Edge Router, conte suas experiências!

    Pessoal boa noite desenterrando O tópico mas acredito ser mais interessante deixar tudo no canto só do que ficar abrindo vários tópicos Na verdade o que eu estou procurando é alguém que possa fazer a implementação no DNS no EdgeRouter como consultoria quem estiver disposto a gentileza retornar o contato Que explicarei qual é o nosso cenário e se dá para fazer