+ Responder ao Tópico

1. caros srs . não costumo ficar respondendo a pessoas como vocês que ficam no fórum querendo provar que é melhor, mais inteligente e mais capacitado do que os outros, todas as vezes que me presto a "perder tempo"(ou ganhar tempo não sei ainda) neste fórum é com intuito de ajudar quem realmente tem a duvida mas vou abrir uma exceção hoje por causa de pessoas tão ilustres e detentoras do saber ok .... EU USO FONTES DA VOLT QUE CONVERTE ENERGIA 220V AC PARA 165V DC ONDE AS MESMAS NÃO DÃO CHOQUE EM QUEM MANUSEIA E SÃO PROJETADAS PELO FABRICANTE PARA ISSO, CONTEI UM CASO AO AMIGO EM QUESTÃO POIS COM A EXPERIENCIA DE QUEM TEM UNS 20KM DE REDE CABEADA E NO INICIO JÁ TIVE "EXATAMENTE" O MESMO PROBLEMA, O MESMO FOI RESOLVIDO DESTA MANEIRA ... agora irei me retirar deste tópico e deixar o sr. ROBERTO21 E STEVEFOX continuarem dando suas "humildes" opiniões sobre qual rede é melhor e tem melhores filtros, sendo que o problema do nosso amigo que abriu o tópico e que nem vem mais aqui falar nada é um problema físico ... Um grande abraço e bom trabalho a todos, pois vou cuidar da minha empresa pois tenho meus problemas (afinal não sou tão maravilhoso assim) ... Rodrigo

PS: só para constar nos autos, minha rede não tem nenhum filtro no mikrotik, pois não sei fazer e nem sei oque é camada 2 rsrsr ...
    Última edição por agatangelos; 02-10-2014 às 17:28.

2. Gente, tenho uma opinião e gostaria de expressá-la;

No meu entendimento um fórum é um local onde a pessoa vem tirar duvidas e, na medida do possivel contribuir.
    Como cada individuo teve uma formação, orientação e experiências diferentes é normal que cada qual tenha seu ponto de vista, isso não significa que é o correto ou o errado, mesmo porque como cada situação é uma situação diferente e as próprias diretrizes que regem as normas não são engessadas e concordam que cada uma existe dentro de um contexto, cabe a quem solicitou saber filtrar o que esta recebendo:

- sábio o que usa a humildade como norte, conhecimento no leste, aprendizagem no oeste e arrogancia no sul-

É chato ver por vezes aqui no fórum as pessoas expressndo suas opiniões com arrogancia, não estou dirigindo isso a ninguém em especifico e nem poderia, não conheço ninguém pessoalmente e mesmo que conhecesse alguém assim o ignoraria, existe um belo ditado pra isso:

- não se pode discutir com um ignorante porque pra isso vc teria que se rebaixar ao mesmo nivel dele mas dai ele ganharia por experiencia-

, tenho certeza das boas intenções de todos ao tentarem orientar os colegas, mas elmbrem-se sempre que uma sujestão quando é calçada pela humildade passa a ser um conselho, mas calçada pela arrogancia pasa a ser imposição, tenue a diferença né? mas existe.

Peço desculpas pelo desabafo, NÃO É PRA NINGUÉM EM ESPECIFICO É APENAS UMA REFLEXÃO, pois, como podem ver pelo meu perfil sou novo aqui no fórum, mas volta e meia vejo umas "espetadas" meio chatas entre uns e outros, não sei se tiveram atritos no passado ou o que mas tenha certesa de uma coisa -

- o conhecimento só se multiplica quando se divide -

3. Caro Gabriel, concordo com você em 100% de suas palavras, cada um da a sua opinião de acordo com sua experiencia de vida e aprendizado, se ajudar bem, se não ajudar bom também, o que vale é o simples fato de tentar ajudar ... não quis em momento algum discutir com ninguém mas tem pessoas que são complicadas ... por mim o assunto acabou e não vou nem mais acompanhar o tópico só espero poder ter ajudado o @oliveira, pois ele esta precisando de pessoas dispostas a contribuir e não fazer propaganda ... Adeus para que fica ... FUIII!!

4. Amigos agradeço a todos pela ajuda! No dia de Hoje consegui identificar o problema. O Problema encontrava-se em clientes que usavam roteador dlik dir610N ( uma merda) Realizei a substituição no dia de ontem e o problema foi resolvido. Agradeço a todos. Vou aproveitar a oportunidade para trocar os switchs sf800q+ por sf800V ( Vlan Fixa). Muito Grato!!!

5. Ainda bem Oliveira que resolveu seu problema, se procurar em minhas postagens né outro tópico eu tive um problema tipico do seu, mais com o Roteador SmartLan que derrubava parte da Rede, eu descobrir meu problema baseado nos últimos roteadores que instalei, assim matei a charada.
    Eu não perco tempo nenhum no fórum, não vejo AJUDAR AS PESSOAS e APRENDER COM ISSO como perca de tempo. Veja minhas postagens e minha reputação, sou novato aqui, não tenho encrenca com Ninguém amigo.
    Eu já usei tanto esse fórum para leitura e fiz muito proveito, agora posso "tentar" passar alguma coisa com meu pequeno conhecimento adquirido.
    Olha eu e o Roberto, temos divergências em opinião que acabou gerando aprendizado pra mim e tive humildade pra assumir isso e ate fiz perguntas...
    Primeiro o Homem escreve que lançou 220 No cabo e depois pegou energia do reloginho, agora ele usa rede da volt... Ok Ok Ok assunto encerrado.
    Ainda bem que o roberto deu quote se não ia ter edição no que foi escrito.
    E fique em paz Rodrigo, Minha rede não é melhor que a de ninguém, problemas todos nos temos, pena que algumas pessoas costumam trazer eles para o fórum, e me perdoe se te ofendi em algo que escrevi...

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 16-11-2006, 11:38
  2. Respostas: 36
    Último Post: 27-10-2006, 14:12
  3. Problema de lentidao AP2000
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 12-01-2006, 12:17
  4. Grande problema de lentidão no samba3.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-11-2005, 08:39
  5. Problema de Lentidão!!!!!
    Por capgaiotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2005, 09:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L