+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Hummmm...Já viu a diferença Aqui até o range de ip's dos troncos são diferentes, no meu caso já comecei tomando providências, mas ainda dá tempo pra você.
    Bom, sua rede é roteada...roteado no core, mais roteada. Está segmentada. Parece ser um cenário bem diferente do amigo que abriu o post. Por isso a diferença em relação aos problemas que ele esta tendo...

2. Afirmativo Alex, você tem razão. Mas a intenção foi ajudar, e não querer ser mais ou menos que nenhum . Algo servirá para ele, e para outros...É um norte no início

Abração.

3. @Roberto21, com certeza ajuda. Você escondeu o ouro na verdade, sua rede segue tudo o que o figurino manda. Achei que fosse um cascateamento de switchs sem fim (como parece ser a do colega que abriu o post) mas é estruturada e segmentada. Retiro o que eu disse, pois não se aplica a ela.

4. Obrigado Alex, percebi o seu conhecimento técnico também, se tivesse um só profissional que enxergue fácil as coisas, eu estaria eleito

Vou te adicionar aqui nos meus contatos do fórum.

5. ta vendo no final só deu amizade kkk.
    O que dificulta o roteamento na minha rede é a falta do link dedicado e o fato de não er adsl "iguais"...

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 16-11-2006, 11:38
  2. Respostas: 36
    Último Post: 27-10-2006, 14:12
  3. Problema de lentidao AP2000
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 12-01-2006, 12:17
  4. Grande problema de lentidão no samba3.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-11-2005, 08:39
  5. Problema de Lentidão!!!!!
    Por capgaiotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2005, 09:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L