Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gnsoares Ver Post
    certo, agora deu certo, removi o "hs-<hotspot1>" e ficou tudo do jeito que queria
    Isso é bom!
    espero ter ajudado!

2. Tenho uma RB450G e faço uma rede PPPoe e hotspot junto, então quando algum cliente precisa liberar porta eu uso o hotspot se não precisar eu uso pppoe

3. Entendi, legal!
    bom trabalho ai pra você sucesso!

4. Citação Postado originalmente por DaviViaNet Ver Post
    Bom Dia a todos!
    só assim não ira limitar banda pois o hotspot tem um perfil na queues que gerencia clientes quem não passaram pela tela de login!
    Colocando o controle de banda manualmente não basta, tem que remover esse perfil que se encontra na queues geralmente esta assim "hs-<hotspot1>" só remover ele dai o controle manual de banda funciona certinho!
    Abraço
    Esta linha hs-<hotspot1> tem algumas configurações que ela fica saltando. Hora está lá em cima, no meio mas poucas vezes na última linha como é o certo para ela.
    Se ela saltar para o meio, tudo que ficar abaixo dela, mesmo os queues dinâmicos que são criados com a autenticação e os queues fixos para quem está em IPBindings, ficam fora do controle.
    Daí também eliminávamos esta linha.

Na ultima RB que colocamos o hotspot isso não aconteceu. Ela fica quietinha como última linha.
    Daí a minha curiosidade: porque isso acontece de saltar esta linha?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Esta linha hs-<hotspot1> tem algumas configurações que ela fica saltando. Hora está lá em cima, no meio mas poucas vezes na última linha como é o certo para ela.
    Se ela saltar para o meio, tudo que ficar abaixo dela, mesmo os queues dinâmicos que são criados com a autenticação e os queues fixos para quem está em IPBindings, ficam fora do controle.
    Daí também eliminávamos esta linha.

Na ultima RB que colocamos o hotspot isso não aconteceu. Ela fica quietinha como última linha.
    Daí a minha curiosidade: porque isso acontece de saltar esta linha?
    Boa Noite Amigo!
    isso depende da organização e não da configuração que você faz! se ela estiver organizada por "name" ou por "target" ela fica estável em um só lugar, agora se vc colocar ela por "Download" ou por "Upload" ela vai ficar se movendo de acordo com o uso dos clientes conectados e não conectados!
    eu uso por "target" e "name" assim as linhas não ficam se movendo!
    mas o fato dessa linha se mover não altera nada na funcionalidade do hotspot!

Tópicos Similares

1. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  2. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes
    Respostas: 1