+ Responder ao Tópico

1. Poxa. Complicado né

Enviado via D6633 usando UnderLinux App

2. Sim mesmo com esse "problema" nao uso ubnt nunca mais aqui na rede, novas comprar só mk agora.

3. Aqui montei a minha tudo com mk. Rodando liso.

Enviado via D6633 usando UnderLinux App

4. Esse "problema" começou nalguma versão meio recente do MK.
    Usei RB133, 411 e 433 por muitos anos assim, TX num data rate e RX em outro. Mas depois de atualizar (ACHO que desde versão 4.3x) só roda se estiver no mesmo data rate.

Até SXT Lite5 (Que é mais recente), Omnitik, e RB711 eu tive isso, como veio de fábrica conectava, fui besta de atualizar e aí o problema começou (No caso de uma RB711 foi semana passada que atualizei, estava a uns 3 anos rodando perfeita sem travar nem nada, como molhou um cabo e tive que trocar, então aproveitei e coloquei a versão 5.26, mas aí tive que colocar o mesmo data rate nos 2 lados, senão não conecta mais de jeito nenhum. Pena que não olhei se a versão anterior era 4.09 ou o que). Como eu faço é mais mini-PTP, não sei bem como fica em PTMP, se só um AP com versão velha resolve, mas acho que todos (AP's e estações) precisariam ter versão velha, já atualizei só 1 lado do mini-PTP e o "problema" começou).

Até quando mistura com UBNT pode ter problema, um mini-PTP entre RB411 e Airgrid estava com data rates diferentes também por anos, atualizei pra versão 5.17 eu acho, e aí parou de aceitar RX e TX diferentes. Isso pra mim claramente é uma opção do fabricante, mesmo sem usar NV2 tenho isso.

5. Eu particulamente não vejo problema em o ap "mandar" no mcs do station. O correto é sempre ter sinal bom em todos os clientes e tendo sinal bom não tem logica baixar o mcs.

Tópicos Similares

1. Explicação sobre MCS
    Por alexcolt no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-12-2015, 10:09
  2. Respostas: 24
    Último Post: 16-12-2007, 16:52
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat