Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Muito obrigado pela explixcação @klabundee @rubem irei fazer as modificações de mcs e irei postar aqui o resultado, na parte onde tem supported MCS é melhor deixar todos ativos? ou desmarcar alguns, percebi que no omnitik a apenas 15 MCS, enquanto a RB912 tem os 23 MCS, alguém saberia me dizer o motivo?

2. Dá uma olhada com atenção em www.mcsindex.com , MCS0 a 7 é pra 1 chain (1 stream, 1 canal, 1 etapa de rf, 1 radio, não sei qual o termo pra melhor descrever), MCS8 a 15 é pra 2 chains, e MCS 16 a 23 é pra 3 chains.
    ALGUMAS RB912 tem 2 chains e algumas tem 3 chains, os modelos são acD de dual chain, e acT de triple-chain. Omnitik só tem 2 chains.

E se marcar todos os HT MCS você vai usar o modo auto, pra fixar um MCS você marca só um, EXATAMENTE como já se faz a muitos anos na aba data rates, se marcar todos os data rates você terá data rate (Modulação) variável, se quer só 1 você marca só 1 (E a meu ver esse foi o problema de muita gente usando G que teve desempenho péssimo, usaram todos os data rates ou só datarates altos (36/48/54M) sem perceber que pra ter data rate (Ou MCS) alto tem que ter sinal mais alto. Obviamente sinal -60 é alto o suficiente pra qualquer data rate A, Bm G, N ou AC, a grande diferença está nos sinais baixos, um datarate baixo ou um HT MCS baixo permite sinal mais baixo sem perder estabilidade.

3. Ai o resultado, com MCS 11, omnitik com sxt, sem nv2 ou nstream. Distancia de 1km
    No bandwidth teste passa em tcp media de 19~22mbps
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TESTE.png
Visualizações:	331
Tamanho: 	108,0 KB
ID:      	55219
    Poderia ser feito mais alguma coisa para melhorar?

4. Rapaz esse ccq ta ruinzao hem. Creio que ele tenha prejudicado seu teste

5. Por isso estou postando, para ver se alguém me da uma luz pra ver oque melhorar

Tópicos Similares

1. Explicação sobre MCS
    Por alexcolt no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-12-2015, 11:09
  2. Respostas: 24
    Último Post: 16-12-2007, 17:52
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 21:42
  4. Mais inf sobre swat