+ Responder ao Tópico

1. Tente filtrar torch por porta e mande aqui novamente, aparentemente possa ser alguma porta de serviço.

2. Senhores, como solicitado seguem imagens.

Caso não forem essas as imagens exatas que precisam, por gentileza, queiram detalhar a forma que devo configurar o Torch para que consida os dados necessários.

Já estou entrando em desespero, tenho viagem marcada para daqui 10 dias e por minha incompetência não consigo resolver esse problema.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torch na ether5 RX.JPG
Visualizações:	88
Tamanho: 	120,4 KB
ID:      	55015

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torch por TX na 16.JPG
Visualizações:	73
Tamanho: 	111,7 KB
ID:      	55016

3. Alguma ideia??

4. Então se o trafego for na Intranet, Não vai aparecer, exemplo um cliente ta compartilhando arquivos com outro via lan (wifi ou cabo) esse trafego não cai no torch mais é exibido na interface wireless dos dois...
    Se quer isolar os clientes use ppoe neles, você pode trabalhar com PPOE/IpxMax/Hotspot ao mesmo tempo.
    Todas outras soluções são mais dramáticas.
    Tente o que falei, vai funcionar e viaje tranquilo.

5. Citação Postado originalmente por stevefox Ver Post
    Então se o trafego for na Intranet, Não vai aparecer, exemplo um cliente ta compartilhando arquivos com outro via lan (wifi ou cabo) esse trafego não cai no torch mais é exibido na interface wireless dos dois...
    Se quer isolar os clientes use ppoe neles, você pode trabalhar com PPOE/IpxMax/Hotspot ao mesmo tempo.
    Todas outras soluções são mais dramáticas.
    Tente o que falei, vai funcionar e viaje tranquilo.
    Certo, mas eu sei só o cliente onde aparece o trafego entrando na WLan dele, não sei de onde parte esse trafego.
    Poderia ser mais detalhado, por gentileza? Reconheço que meus conhecimentos são limitados quanto a isso.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Tráfego Gigabit no Mikrotik
    Por MarceloGOIAS no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-06-2017, 17:11
  2. Trafego fantasma no mikrotik
    Por leonardoads no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-11-2015, 21:40
  3. Trafego Inexistente no Mikrotik
    Por joseluiz no fórum Redes