+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Live Tim,GVt ou Net vdsl usando no provedor

    Olá amigos,estou com certa dúvida e tentando a uma proposta.
    Hoje tive uma proposta de receber um link da Live Tim(um amigo quer entregar em meu pop).
    Tive péssimas experiências com balance usando ou oi e net.Sofri muito,mas hoje tenho link dedicado e estou de certa forma satisfeito.Porem quero aumentar minha banda e o valor não é baixo,quando ele me falou do valor o Live Tim balancei.
    Estou pensando em usar,mas para não quebrar a cara e ter certos problemas gostaria de tirar algumas dúvidas.
    Eu usei balance há uns 3 anos atrás com Oi e Net e ambas faziam trafic shaping,recebia 10,15 e 20M mas quando aumentava o tráfego não segurava.
    Hoje as operadoras em geral usam ainda trafic shaping?
    Hoje as operadoras usam vdsl e entregam mais banda,realmente chega isso?
    Vejo diversos comentários sobre a GVT e desbloqueio de modens em geral,o serviço da GVT(link doméstico) em um provedor funciona bem?
    Alguém usa Live Tim,Gvt para distribuição em provedor?
    Resumindo,existe algum serviço adsl ou vdsl doméstico sendo usado de forma eficiente em provedores hoje?
    No aguardo dos amigos,abraços.

  2. #2

    Padrão Re: Live Tim,GVt ou Net vdsl usando no provedor

    Brunocemeru, posso te falar sobre a OI, hoje só tenho adsl e todos no balance porque o máximo aqui é 10M, não existe trafic shapping da oi em minha região, O que existe e Linha (Link adsl) bom e ruim, sendo que todos eles partem da mesma central (Porta Dslam) ou Dslam saturado...
    Tenho link aqui que dar 10M o dia todo, inclusive na hora de maior trafego.
    O principal de tudo você já tem, basta pegar esse Live tim que deve ser Ótima e por em teste por uns 7 dias, se sentir satisfeito vai equalizando ele pra trabalhar junto com seu dedicado, Desvia todo o trafego https (443) e http (80) para o dedicado, Pegue as portas dos principais games e canalize pro dedicado e por fim deixe todo o "lixo" nesse vdsl.
    Lembrando que hoje a garantia de um link não dedicado é de 30% e já vai subir pra 40% ainda esse ano...
    Se contratar 100M e chegar 40 Ou 30M já é lucro...
    Espero ter contribuído irmão

  3. #3

    Padrão Re: Live Tim,GVt ou Net vdsl usando no provedor

    Ajudou amigo.
    Hoje tenho 40M dedicado,estou interessado em fazer uma up p 100M mas o valor é alto.Quando esse amigo me falou sobre esse serviço balancei,pois a diferença é muito grande e mesmo q chegue 10% da banda ainda sim é vantajoso.
    Mas como tive algumas experiencias não muito boas com balance,prefiro verificar nos fóruns e depois pegar o serviço.