Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Rafael ta muito bem detalhado sua explicação, obrigado!

Também já tenho AS e um bloco de ipv4 e ipv6 junto ao registrobr.
    O meu cenário a construir é exatamente esse item 1, ou seja, vou estar no PTT e também vou ter um link de internet.

Porem gostaria de mais detalhes e experiencia dos demais amigos do fórum relacionado a essa "economia" de banda para internet.

Seria praticamente oque o marcosddc respondeu, aproveito também para o agradecer...

Sei que cada provedor tem um de perfil de clientes, mas acredito que dá pra se chegar em uma media com o relato de quem já tem esse cenário em uso.

Quanto ao apoio oferecido, vou precisar sim, por favor me passe seu contato.

Att.

2. Citação Postado originalmente por digitaltele Ver Post
    Rafael ta muito bem detalhado sua explicação, obrigado!

Também já tenho AS e um bloco de ipv4 e ipv6 junto ao registrobr.
    O meu cenário a construir é exatamente esse item 1, ou seja, vou estar no PTT e também vou ter um link de internet.

Porem gostaria de mais detalhes e experiencia dos demais amigos do fórum relacionado a essa "economia" de banda para internet.

Seria praticamente oque o marcosddc respondeu, aproveito também para o agradecer...

Sei que cada provedor tem um de perfil de clientes, mas acredito que dá pra se chegar em uma media com o relato de quem já tem esse cenário em uso.

Quanto ao apoio oferecido, vou precisar sim, por favor me passe seu contato.

Att.
    Com certeza o peering no PTT vai ajuda-lo muito na economia de banda Cristiano!!!!!!

Segue abaixo meus contatos caso precise de ajuda com o PTT me coloco a disposição.

e-mail: rafael_themistocles@telmetrics.com.br

Obs: Me encaminhe um e-mail ou add no skype que passo meus contatos telefônicos diretos.

Att

Rafael

Telmetrics Soluções em TI e Telecomunicações
    http://www.telmetrics.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2015, 09:23
  2. MENSAGEM AOS USUÁRIOS DO FÓRUM!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:51
  3. Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2003, 12:45
  4. Permissões no usuário do Squid
    Por peen-gween no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2003, 09:00
  5. Autenticação de usuarios do windows...
    Por Fly no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2002, 17:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L