+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes nanostation 2.4 reclamando de lentidao

    Bom dia galera sou novo aqui para postar, mas sempre procuro respostas e me ajudam muito, meu problema é o seguinte possuo uma pequena rede de internet e meus clientes reclama de lentidao que demora de mais para abrir as paginas ja aumentei meu link (speedy) para 15megas e nao resolve, faço teste de velocidade nos clientes e nao chega a 5 megas. Gostaria que me ajudassem a resolver meu problema. Vou colocar em baixo como esta minha rede.

    Speedy 15megas
    rb 450
    nanostation 5 (fechando ptp com torre)
    nanostation m5 (recebendo sinal torre)
    2 nanostation 2.4 (enviando sinal para clientes)

    torre 2
    1 nano loco m5 enviando sinal para outra torre
    1 nano loco 5 recebendo sinal torre
    1 nanostation 2 enviando sinal para clientes.

    Obs: Na torre 2 nao tenho muita reclamação, ja na torre 1 a maioria dos meu clientes que reclama estao com nanostation 2.4 em suas casas, conectado a -56 de sinal e com lentidao.

    Desde ja agradeço

    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Clientes nanostation 2.4 reclamando de lentidao

    Quantos clientes vc tem em média em cada torre ? Custa chegar 5 megas nos seus clientes 2.4? aqui custo vende 5 mb usando 5.8 em 2.4 nem imagino como ficaria, qual a velocidade de upload do seu link ?

  3. #3

    Padrão Re: Clientes nanostation 2.4 reclamando de lentidao

    bom dia reinan tenho media de 12 clientes na torre 1 citada acima e media de 5 na torre 2, todos com 2.4 nano2, nao chega nem 3 megas, meu upload é de 1mega. obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: Clientes nanostation 2.4 reclamando de lentidao

    Amigo eu nao recomendo vender planos acimas de 1mb para clientes 2.4, somente 5.8 msm para conseguir isso e ainda recomendo usar rocket+painel e nano m5 nos clientes. abraço

  5. #5

    Padrão Re: Clientes nanostation 2.4 reclamando de lentidao

    Talvez vc esteja saturando seu upload, por isso a rede fica lenta

  6. #6

    Padrão Re: Clientes nanostation 2.4 reclamando de lentidao

    devo limitar meu upload??

  7. #7

    Padrão Re: Clientes nanostation 2.4 reclamando de lentidao

    nao sei quanto vc ta deixando de upload ai.. mais melhor deixar uns 200k para cada cliente.. pq o adsl é bem pouco upload.

  8. #8

    Padrão Re: Clientes nanostation 2.4 reclamando de lentidao

    vixi cara tava deixando igual as velocidades, 2M 4M.....loucura.....mas valeww vou fazer esse teste

  9. #9

    Padrão Re: Clientes nanostation 2.4 reclamando de lentidao

    Adsl Recomendo ai 150 K de Up, posta resultados...