+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik cliente e mk-auth mesma maquina???

    Ola! da para montar Mk - auth e servidor mikrotik no memso servidor??
    quero usar Dell servidor power Edge 1950 ou 2950. pois tenho com preço muito bom. quem souber deixa dica aqui por favor. e opiniões.

  2. #2

    Padrão Re: mikrotik cliente e mk-auth mesma maquina???

    Da Sim virtualizando.
    Mais o MkAuth É Muito leve, preferível uma maquina dedicada para o Mikrotik e outra rodando vários serviços virtualizados.

  3. #3

    Padrão Re: mikrotik cliente e mk-auth mesma maquina???

    Ola amigo! voce diz um maquina para mikrotik e outra mais leve para mk auth?
    tenho com preço bom um dell power edge (pode ser r200, r300, 1950 ou 1850 todos com bom preço.)quad core 4g e 250g sas para rodar o mikrotik e um dell t 110 pra rodar o mk-auth assim fico com 2 maquina muito boa e quase nao da defeito. o que vc acha? vlw pela pronta resposta.

  4. #4

    Padrão Re: mikrotik cliente e mk-auth mesma maquina???

    Desperdício né amigo, veja só o Ros Não precisa de muito Hd, Nem muita ram...
    Mk Auth roda né um celeron com 2Gb de ram...
    Pega esse dell seu e reúne nele Dude, Airvision, Dns, Mk Auth, Servidor de filmes e etc...
    E corrige os problemas de sua rb1100ahx2.

  5. #5

    Padrão Re: mikrotik cliente e mk-auth mesma maquina???

    Ola amigo, certo dia conversando com um colega na faculdade ele estava me falando que virtualizou todos os sistemas exceto o cache diz ele que ta rodando que só uma maravilha. Assim meu ponto de vista nada contra quem faz mas se VC poder ter uma máquina para cada serviço seria melhor já que para fazer uma devida manutenção em um serto server só para ele. Nos temos aqui uma 1100ahx2 para mikrotik que futuramente vamos trocar e colocar um PC ai tem cache, serv de filmes, jogos, MK solutions tudo separado.
    https://under-linux.org/album.php?al...chmentid=53049
    Não temos DQ reclamar, mas ai depende de cada um. Forte abraço

  6. #6