+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sugestão aos administradores do forum

    éssa é uma opinião particular minha, achava melhor do jeito antigo onde havia tópicos e sub-topicos, ex: Mikotik- firewall / load balance / hotspot / etc.. valeu abraços

    corrigindo
    ( Sugestão aos administradores do forum )


  2. #2

    Padrão Re: Sugestão aos administradores do forum

    Eu tbem sugeri o mesmo a alguns meses atrás, mas parece que a modereção so responde aos membros mais solicitados ai nem comentei mais. Sua opinião acredito que é a de muitos aqui do forum e principalmente a dos iniciantes.

  3. #3
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Sugestão aos administradores do forum

    Também acho.

  4. #4

    Padrão Re: Sugestão aos administradores do forum

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Eu tbem sugeri o mesmo a alguns meses atrás, mas parece que a modereção so responde aos membros mais solicitados ai nem comentei mais. Sua opinião acredito que é a de muitos aqui do forum e principalmente a dos iniciantes.
    opa meu amigo Zarttron.

    A moderação não tem autoridade de configurar a forma de apresentação do Portal.
    Ela deve se limitar a ajudar na condução diária do forum. E pode sugerir mudanças assim como todos os usuários também podem.
    Mas muitas vezes tem mudanças que não podem ser aplicadas e outras podem.

    No caso específico dos sub-foruns, a administração levou um bom tempo analisando para ver o que melhor se aplicaria, visto que muitos usuários estavam postando em locais errados e isso estava causando um desencontro de assuntos dentro do forum.
    Então foi analisado a questão de diminuir os sub-foruns.
    E como tudo está dentro de um enorme banco de dados, fica impossível hoje reverter para os sub-foruns antigos. Isso iria criar um trabalho insano de revisar tópico a tópico para coloca-lo no sub-forun correspondente. E tudo isso manualmente.
    Milhares de tópicos.

    E daí aqueles que sempre postavam em locais errados iriam novamente poluir o forum. E ainda assim tem aqueles que por exemplo anunciam produtos fora dos classificados.

    Eu particularmente estranhei de início. Mas hoje já estou plenamente acostumado.
    Uma coisa que ajuda muito a quem frequenta o forum diariamente e não de forma esporádica é assinar a Newsletter.
    Assim o usuário recebe na madrugada uma listagem organizada de todos os tópicos novos.
    E assinando os tópicos de interesse, vai acompanhando o desenrolar.
    E se não quiser esperar a newsletter tem o recurso de abrir na página inicial e acompanhar os "Novos Posts" durante o dia.

    Outra coisa que ajuda muito é a utilização de palavras chaves nas Tags para futuras pesquisas não só pessoal mas para toda a comunidade.

  5. #5

    Padrão Re: Sugestão aos administradores do forum

    Valeu ai 1929, são pessoas como vc que mantem esse forum sendo um dos melhores no quesito TI. Obrigado pelo retorno.