Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ros 6.20 Relato.

    sem problemas @Arthur Bernardes amigo @klabundee nao coloque na ccr ainda nao tivemos problemas no bgp com 1016 e em clientes usando 1036

  2. #22

    Padrão Re: Ros 6.20 Relato.

    @Acronimo, obrigado pela dica, mas já tinha sido feito hahaha.
    Por enquanto tudo certo.
    Não fiz na 1036 da borda.
    Se der alguma coisa volto para a 6.19
    Att.

  3. #23

    Padrão Re: Ros 6.20 Relato.

    Vou fazer um desabafo. Só tenho pau quando resolvo fazer atualização de router OS ou de Firmware. Se não dá pau em um, dá pau em outro.

    Tenho 3 RB450G e uma RB493G na minha rede + 1 CCR 1009. Cada uma delas chegou com uma versão diferente de firmware. O que fiz?

    CCR 1009 -atualizei para versão 6.20
    As RB450G e 493, atualizei para versão 5.26. Atualização correu direitinho.

    Ai fui olhar e vi que tinha firmware upgrade da versão 3.10 para 3.07. Dei uma lida e vi que a 3.07 tem um monte de correção de erros. Atualizei e mandei reiniciar. Pronto... caos implantado...

    Não pinga, não acessa, nada. Agora tenho que ir lá na puta q pariu, autorizar minha entrada, pegar a chave, subir e ver o que é que aconteceu. É foda

    Está correto o Fabricio. Time que está ganhando não se mexe. Melhor não por a mão e evitar dor de cabeça.

    Perdoa o desabafo.

  4. #24

    Padrão Re: Ros 6.20 Relato.

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    @Zucchi, como que a versão 3.07 corrigiu erros da 3.10? Está certo da Matemática mesmo?
    Cara eu tbem não entendi essa. Por que é que o Mikrotik diz para atualizar para a 3.07 se ele já está com a 3.10 ? Sei que 3.10 é MAIOR que 3.07 mas pq ele permite o "upgrade" para uma versão MENOR. Não seria então um downgrade?

    O correto não seria ir para a 3.19 já? Que alias tem no log mas não tem no site (ou ao menos eu não achei)

    http://wiki.mikrotik.com/wiki/RouterBOOT_changelog

  5. #25

    Padrão Re: Ros 6.20 Relato.

    Estou com a versão 6.10 em uma rb1100 (a navegação as vezes um pouco lenta, uso hotspot) sendo que tenho link sobrando, cpu no máximo 40%, me aconselham por alguma outra versão??? está rodando nessa versão a uns 8 meses, será que meu time está ganhando ou pode melhorar?

  6. #26
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Ros 6.20 Relato.

    Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Não pinga, não acessa, nada. Agora tenho que ir lá na puta q pariu, autorizar minha entrada, pegar a chave, subir e ver o que é que aconteceu. É foda
    É triste, mas mesmo os equipamentos "de grife" podem dar caca na atualização. Já vi 3com, HP, etc não voltar depois da atualização, embora alguns tenham reversão para a versão antiga (2 memórias flash isoladas) é necessário intervenção manual, ou seja, se é um ponto remoto, tem que ir lá de qualquer forma...
    É rezar depois do enter...

  7. #27

    Padrão Re: Ros 6.20 Relato.

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    É triste, mas mesmo os equipamentos "de grife" podem dar caca na atualização. Já vi 3com, HP, etc não voltar depois da atualização, embora alguns tenham reversão para a versão antiga (2 memórias flash isoladas) é necessário intervenção manual, ou seja, se é um ponto remoto, tem que ir lá de qualquer forma...
    É rezar depois do enter...
    Kkkkk o pior é que é verdade
    Sad

    Ficou assim aqui agora:

    RB450G e 493G com 5.26.

    CCR 1009 com 6.20 e toda a linha AC e 921 que tenho com 6.20tbem