+ Responder ao Tópico

1. Não deu certo

2. "C:\Program Files (x86)\Dude\script\mailsend1.17b14.exe"-log mailsend.log -to viaradio@ssinfoamtica.com.br -from viaradio@ssinformatica.com.br -ssl -port 465 -auth -smtp smtp.gmail.com -v -user monitoramento@ssinformatica.com.br -pass "5584xxxxx" -sub "Assunto do email" -M "Mensagem do Email"[Device.Name]esta [Service.Status] O servico [Pobre.Name] no [Device.Name] esta [Service.Status] ([Service.ProblemDescription]) [TimeAndDate]"
    há algum erro??

3. Alguém tem instalado no Windows Server 2008?
    Estou fazendo as mesmas configurações que tinha quando usava o windows xp, que estava funcionando 100%,
    mas agora com o windows server 2008 me parece que o executável do mailsend não funciona...
    Alguém sabe se pode ser alguma incompatibilidade ou algo do tipo?

4. Citação Postado originalmente por denilsoncosta Ver Post
    Eu só uso a RB450G e mais nada, coloquei o pacote Dude dentro dela e ela me informa quando algum equipamento para de pingar, simples e funcional.

Tem como vc fez na RB450G pra enviar email. Eu estou tentando configurar numa RB1100AH e não estou conseguindo.

Eu ja consigo enviar um email com backup de configuração do Mikrotik, mas não estou conseguindo enviar notificação do Dude.

5. Ola tentei varias formas mais estou com problema, alguem pode me ajudar ?
    Abre uma tela do cmd com muitassss msg e para do nada, mais nao envia para meu email

Tópicos Similares

1. Requisitos p.enviar email via PHP. Que pacotes preciso ter?
    Por fe_feu no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2005, 01:00
  2. enviar email
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-2003, 19:55
  3. enviar email sem servidor smtp
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-08-2003, 11:54
  4. Bloquear anexo ao enviar email