Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. olha o suporte nunca me cobraram só ligar e tirar as duvidas diretamente com valbert, sobre o cartão de credito não sei pois o que uso não coloquei com o cartão dai não posso te responder, mais pelo que pude entender é gerado um arquivo com as configurações do mk ai vc só coloca direto no mk pelo newterminal, o sistema não é bem um sistema ele é instalado diretamente no mk vem arquivos para colocar no files e configuração para colocar no newterminal.

2. Citação Postado originalmente por velhopolenta Ver Post
    olha o suporte nunca me cobraram só ligar e tirar as duvidas diretamente com valbert, sobre o cartão de credito não sei pois o que uso não coloquei com o cartão dai não posso te responder, mais pelo que pude entender é gerado um arquivo com as configurações do mk ai vc só coloca direto no mk pelo newterminal, o sistema não é bem um sistema ele é instalado diretamente no mk vem arquivos para colocar no files e configuração para colocar no newterminal.
    É, estou aguardando ele me retornar o e-mail.

3. não mande e-mail não entre no site deles e liga pra ele, fale direto.

4. pelo que vi do sistema, é apenas uma adaptação do User Manager que é nativo do próprio MikroTik. Uso ele e faço tudo que esse sistema da ligway faz, planos pré-pagos através de cartões e pagamento pelo paypal. A diferença fica por conta apenas da pagina de hotspot.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-05-2009, 02:16
  2. Como controlar clientes pré pago no MK
    Por marcelsalvador no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-07-2008, 08:31
  3. :pcguru: PEÇO AJUDA COM MIKROTIK PRE PAGO
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-2008, 12:37
  4. como fazer um cliente pre pago no mikrotik ???
    Por ROLLER1NLINE no fórum Redes
    Último Post: 26-04-2007, 19:27
  5. Pre-pago no MK
    Por cpavaos no fórum Redes
    Último Post: 21-02-2007, 10:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L