+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WIFI para 60 usuarios simultaneos

    Bom dia

    Estou precisando montar uma rede wifi em sala de aula com capacidade para 60 usuários simultâneos e com qualidade, temos hoje no mercado algum AP que de esse suporte ? ele será conectado a um servidor PfSense.

  2. #2

    Padrão Re: WIFI para 60 usuarios simultaneos

    Vou dar uma olhada no AP 300
    Atualmente usamos Unifi, Ubiquiti nos andares e alguns aparelhos costumam ficar com média de 50 usuarios, mas não tenho como estimar se todos navegam ao mesmo tempo, qualidade, etc.... e no caso da sala de aula, sei que os 60 alunos utilizarão ao mesmo tempo pois o professor vai utilizar uma ferramenta on-line de interação/votação.

  3. #3

    Padrão Re: WIFI para 60 usuarios simultaneos

    Citação Postado originalmente por diegoaragao Ver Post
    Você pode tanto utilizar o HotSpot 300 da Intelbras que libera o acesso Wi-Fi via check-in no Facebook e que suporta até 60 conexões simultâneas, como também pode utilizar o AP 300, um Access Point que suporta até 100 conexões simultâneas e pode ser gerenciado via o software gratuito WiseFi.

    http://www.intelbras.com.br/empresar...s-point/ap-300

    http://www.intelbras.com.br/sites/de...t_wisefi_0.pdf
    E quem não possui facebook loga como na rede?

  4. #4

    Padrão Re: WIFI para 60 usuarios simultaneos

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    E quem não possui facebook loga como na rede?
    No caso o AP300 não precisa de login via facebook.

  5. #5

    Padrão Re: WIFI para 60 usuarios simultaneos

    Legal. Um colega pediu ajuda para implantar wifi em seu estabelecimento e ia comprar o unifi. Mas vou verificar a possibilidade de usar esse AP 300. Obrigado pelos esclarecimentos!

  6. #6

    Padrão Re: WIFI para 60 usuarios simultaneos

    Derrepente se quer deixar espaço de folga na rede , tem o
    Xwave MultiBox MKAP25 dá computech , aparentemente é parrudo.



    Enviado via Moto G Play usando UnderLinux App