+ Responder ao Tópico

1. Amigo faça nossos amigos ai falaram mas eu só acho que VC não precise de por 4 HDs de 500 é um tanto exagero pq já não se faz tanto cache como antigamente nos temos um xeon aki onde temos 1ssd de 80 para o sistema e 4 SSD para os dados e nunca encheu roda liso. Penso assim se VC tem muito espaço em HD a leitura vai ter que varrer o disco inteiro para procurar os arquivos e quanto maior o disco for mais ele vai demorar para ler o disco todo.

2. Citação Postado originalmente por Rafaelbazoni Ver Post
    Amigo faça nossos amigos ai falaram mas eu só acho que VC não precise de por 4 HDs de 500 é um tanto exagero pq já não se faz tanto cache como antigamente nos temos um xeon aki onde temos 1ssd de 80 para o sistema e 4 SSD para os dados e nunca encheu roda liso. Penso assim se VC tem muito espaço em HD a leitura vai ter que varrer o disco inteiro para procurar os arquivos e quanto maior o disco for mais ele vai demorar para ler o disco todo.
    Que bom em,esse para dados qual a capacidade de cada um?
    Quais as especificações do seu servidor amigo?ram,hd...

3. Boa em amigo,vou pesquisar legal aqui...O que realmente vai me atender melhor.

4. Cuidado com os discos SSD. Quando se trata de leitura e escrita constante como o caso de servidores de cache, depois de algum tempo a performance deles cai drasticamente (existem posts aqui mesmo se não me engano falando sobre isso) quando são usados SSD's comuns. Se for empregar SSD's próprios para a tarefa de caching, o valor fica absurdamente maior.

5. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Cuidado com os discos SSD. Quando se trata de leitura e escrita constante como o caso de servidores de cache, depois de algum tempo a performance deles cai drasticamente (existem posts aqui mesmo se não me engano falando sobre isso) quando são usados SSD's comuns. Se for empregar SSD's próprios para a tarefa de caching, o valor fica absurdamente maior.
    Boa informação ,quais seriam os SSD's ideais para a tarefa de cache?

Tópicos Similares

1. configuração ideal para servidor de loja
    Por hudsonjr1 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2012, 09:15
  2. PC Ideal para Servidor Mikrotik
    Por Rumenik no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-12-2011, 19:27
  3. Qual a melhor maquina para servidor cache com ubuntu
    Por netuai no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7