Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Verifique se vc baixou a versao XM e nao a XW, a versao XW eh somente para modelos novos, tp NanoBeam, PowerBeam e afins.

2. Pra mim ubiquiti não presta 1° é boa por pouco tempo depois de um tempo começa a dar muitos problemas com perda de potencia , porta lan , erro de software etc...
    2° nunca vi tanta atualização de firmware assim como a ubiquiti faz vai se lascar e ainda faz pra pior parece . fica ai minha ondignção , viva o mikrotik ubiquiti nao chega nem perto .

3. Citação Postado originalmente por leme101 Ver Post
    Pra mim ubiquiti não presta 1° é boa por pouco tempo depois de um tempo começa a dar muitos problemas com perda de potencia , porta lan , erro de software etc...
    2° nunca vi tanta atualização de firmware assim como a ubiquiti faz vai se lascar e ainda faz pra pior parece . fica ai minha ondignção , viva o mikrotik ubiquiti nao chega nem perto .
    Mikrotik pra que?

Radio? BGP? PPPoE? Swithing? Firewall?

Sei lá, não tenho nada contra ninguém mais Ubiquiti nunca me deixou na mão. RouterOS (CCR principalmente) cada atualização é uma caixinha de surpresas. Minha sorte é que nem tenho ideia de o que é um BGP com MK.

Mais antes que isso vire uma história sem fim, há quem defenda intelbras e diga que é a quinta maravilha do mundo, assim como outros defendem a Mikrotik, eu particularmente gosto de Ubiquiti, pelo simples fato que me atende muito bem.

Tópicos Similares

1. Novo Firmware UBNT - 5.6.4
    Por MetroNET no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-09-2016, 14:41
  2. Novo Firmware UBNT 5.6.1 perdendo pacote
    Por diegao15 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-10-2015, 18:46
  3. UBNT - Novo Firmware 5.6.1
    Por LinkDedicado-BRASIL no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-07-2015, 14:58
  4. NOVO FIRMWARE AP-ROUTER PARA RTL8186!
    Por GuileW no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2005, 10:58
  5. novo firmware do senao (2.0)
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-04-2005, 11:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L