+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Novo firmware ubnt 5.5.10 .

    saiu o novo firmware ubnt 5.5.10 olhem o change log.


    AirOS V Firmware Revision History====================================================================Supported products * Bullet M2/M5/Titanium * Rocket M2/M2 Titanium/M3/M365/M900/M5/M5 GPS/M5 Titanium/M6 * NanoStation M2/M3/M365/M5/M6 * NanoStation Loco M2/M900/M5 * NanoBridge M2/M3/M365/M900/M5 * AirGrid M2/M5/HP/HP New * PowerBridge M3/M365/M5/M10 * PicoStation M2 * AirRouter/HP * PowerAP N ====================================================================Version 5.5.10-Service release (October 01, 2014)-------------------------------------------------Regulatory updates:- New: Open 5150-5250MHz frequency range for United States and Puerto Rico (U.S. territory) countries. This change applies for product models listed bellow: * Rocket M5/Rocket M5 Titanium * NanoStation M5 * NanoStation M5 Loco * NanoBridge M5- New: Add 40MHz channel bandwidth for New Zealand

  2. #2

    Padrão Re: Novo firmware ubnt 5.5.10 .

    No caso da linha XW ouve mais mudança.


    Fixes:
    - Fix: airSync crashes on new Rocket M5 Titanium
    - Fix: airView causes device to reboot (US version products)
    - Fix: Ethernet negotiation issues when using 100Mbps PoE with gigabit capable devices
    - Fix: Remote station management issues on high traffic load (WPA2-AES, WDS)
    - Fix: AutoACK miscalculation for 8MHz and 30MHz channel widths
    - Fix: Device bricks when using configuration backup file taken from NanoStation device with PoE passthrough option enabled
    - Fix: EAP TTLS/PEAP do not check time in TLS sessions
    - Fix: Get Last IP from VLAN tagged traffic
    - Fix: RADIUS accounting issue
    - Fix: Site Survey improvements
    - Fix: Don't offer to store WPA PSK key as login credentials


    Improvements:
    - Low TX issue improvements
    - airMax: Improvements for narrow channel widths usage scenarios
    - airMax: Improvements addressing Low TX when connecting to XM AP
    - Ethernet: 100Mbps negotiation for NanoBeam M5 400 (XW) and Rocket M5 Titanium (XW)
    - Data rates: Improved Data Rate selection when connecting to XM devices

  3. #3

    Padrão Re: Novo firmware ubnt 5.5.10 .

    Será que resolveram esse problema: https://under-linux.org/showthread.p...013#post726013

    Porque ta tenso.

  4. #4

    Padrão Re: Novo firmware ubnt 5.5.10 .

    Firmware image check failed. Error code: -6


    é o que acontece quando tento atualizar a versão 5.5.6 para a 5.5.10

  5. #5

    Padrão Re: Novo firmware ubnt 5.5.10 .

    testei outro método: fazer o update da 5.5.6 pra 5.5.8 e só depois pra 5.5.10 mas mesmo assim:

    Firmware image check failed. Error code: -6


    5.5.6 IS THE BEAST ! NÃO TROCO POR NENHUMA OUTRA

  6. #6

    Padrão Re: Novo firmware ubnt 5.5.10 .

    Verifique se vc baixou a versao XM e nao a XW, a versao XW eh somente para modelos novos, tp NanoBeam, PowerBeam e afins.

  7. #7

    Padrão Re: Novo firmware ubnt 5.5.10 .

    Pra mim ubiquiti não presta 1° é boa por pouco tempo depois de um tempo começa a dar muitos problemas com perda de potencia , porta lan , erro de software etc...
    2° nunca vi tanta atualização de firmware assim como a ubiquiti faz vai se lascar e ainda faz pra pior parece . fica ai minha ondignção , viva o mikrotik ubiquiti nao chega nem perto .

  8. #8

    Padrão Re: Novo firmware ubnt 5.5.10 .

    Citação Postado originalmente por leme101 Ver Post
    Pra mim ubiquiti não presta 1° é boa por pouco tempo depois de um tempo começa a dar muitos problemas com perda de potencia , porta lan , erro de software etc...
    2° nunca vi tanta atualização de firmware assim como a ubiquiti faz vai se lascar e ainda faz pra pior parece . fica ai minha ondignção , viva o mikrotik ubiquiti nao chega nem perto .
    Mikrotik pra que?

    Radio? BGP? PPPoE? Swithing? Firewall?

    Sei lá, não tenho nada contra ninguém mais Ubiquiti nunca me deixou na mão. RouterOS (CCR principalmente) cada atualização é uma caixinha de surpresas. Minha sorte é que nem tenho ideia de o que é um BGP com MK.

    Mais antes que isso vire uma história sem fim, há quem defenda intelbras e diga que é a quinta maravilha do mundo, assim como outros defendem a Mikrotik, eu particularmente gosto de Ubiquiti, pelo simples fato que me atende muito bem.