+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda por favor

    Bom dia galera, estou testando um link de fibra óptica, mais quando coloco o mk auth cloud para conectar ele fica "Link Estabelecido" más não fica "Running", e fica desconectando.
    Alguma coisa bloqueando, alguém poderia me ajudar por favor?

    Uso uma RB750GL

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda por favor

    Citação Postado originalmente por evertongouveia Ver Post
    Bom dia galera, estou testando um link de fibra óptica, mais quando coloco o mk auth cloud para conectar ele fica "Link Estabelecido" más não fica "Running", e fica desconectando.
    Alguma coisa bloqueando, alguém poderia me ajudar por favor?

    Uso uma RB750GL
    Poderia dar mais detalhes por favor, como sua configuração em ip - address, tem certeza que setou classe de ip e interface correta.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda por favor

    Mano, usava a Oi Velox normalmente, troquei pra essa fibra e ta bloqueando, nao sei por que, quando chegar em casa te passo.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda por favor

    Galera onde tem ip do mk auth coloco o meu mais não faz conexão e ta tudo ok.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.png
Visualizações:	218
Tamanho: 	9,7 KB
ID:      	59495

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda por favor

    Como se dá o acesso a sua fibra?

    Eles informaram alguma coisa? Se é IP FIXO, PPPoE, DHCP.

    Pede as informações ao seu provedor, pois dependendo de cada serviço, existe uma configuração a ser feita.

    Verifica isso e posta pra gente.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda por favor

    Com ralação a o link que vc recebe ai na fibra não posso lhe responder.Mas este tipo de conexão ppptp funciona qual qualquer internet,até 3g rs,já testei.
    Eu também uso este tipo de autenticação junto ao mk-auth em cloud,igualzinho a vc.
    Fiz estas configurações ; http://mk-auth.com.br/forum/topics/a...uth-nas-nuvens
    Quando parou de funcionar foi porque houve problemas serviço cloud ou o mk-auth deu pau.Não por causa da internet em si.
    Depois destes problemas resolvi deixar um backup local,assim quando voltar a dar problemas uso ele.