+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Print de PTP para análise dos Colegas.

    Amigos, pretendo fazer esse enlaçe usando Dish de 34 com Rochet m5 nas Duas Pontas, onde desejo passar pelo menos 20 mb,
    com esse cenário dado pelo link planner, será que eu obteria sucesso nesse PTP??
    agradeço desde já os comentários.
    Obs: está é uma zona de interferência zero de outros equipamentos tendo em vista que será o primeiro PTP na Região.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Enlaçe 70km.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	240,1 KB
ID:      	55264  

  2. #2

    Padrão Re: Print de PTP para análise dos Colegas.

    Cara 70km é chão! Acho que você vai precisar da umas antenas maiores! Mas vamos aguardar o pessoal que entende ...

  3. #3

    Padrão Re: Print de PTP para análise dos Colegas.

    70 Km é longe pacas. Recomendo airfiber que muuuuito bem alinhada (coisa de uns 2 dias) voce consegue ate mais. 47 Km aqui mais de 180 Mbps. 70 Km é outra historia. Consegui esses 47 Km com o suporte da UBNT me orientando.

    Manda um mail para [email protected] perguntando que equipamento recomendam.

  4. #4

    Padrão Re: Print de PTP para análise dos Colegas.

    Vai sem medo de ALGCOM 33 Dbi + 912 ou Basebox 5, lembrando que tem que pedi ao fabricante a antena pro modelo certo (912 Placa) ou Basebox 5 (912 Com Case).
    Se quiser mais banda eles tem antena de 35,8 Dbi = 1,20, já vem com radome...

  5. #5

    Padrão Re: Print de PTP para análise dos Colegas.

    Amigo,pode até até passar mas vai ser no fio.Pela a imagem tem uma elevação que pela distância pode lhe atrapalhar bastante.
    Se eu tivesse no seu lugar usava estas antenas mesmo 34dbi+netbox e caso não funcione coloque uma repetição.

  6. #6

    Padrão Re: Print de PTP para análise dos Colegas.

    Sem dúvida a zona fresnel está obstruída, vc vai ter que fazer um multi ponto está ai a diga agora sobre as antenas com multi ponto uma
    PS-5800-32-09-DP

  7. #7

    Padrão Re: Print de PTP para análise dos Colegas.

    quem sabe o preço de uma alGcom PS-5800-32-09-DP??