+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lentidão no youtube

    Boa noite pessoal, meu modem powerbox queimou, tenho uma linha de 35mb, o tecnico veio hj e trocou o powerbox e colocou um do modelo Pace_v5471
    Já o destravei esta em bridge, mais estou com muita lentidão nos videos do youtube, o resto esta funcionando normalmente, oque poderia ser Oo

  2. #2

    Padrão Re: Lentidão no youtube

    @brunobelas é provável que seu problema não seja relacionado ao Modem, já que a navegação em outros sites ta normal é apenas uma coincidência da troca do modem bater com as rotas ruim para o youtube.
    Segundo Usuários do Fórum adrenaline a Gvt ta com sérios problemas em algumas regiões.
    Segue link
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/i...o-3-a-682.html
    O que te resta de opção é ter um dedicado, de preferencia de operadora diferente, ou pedir ao cliente paciência (difícil), e citar que todos na região que são atendidos pela Gvt estão com problema...
    Sempre para saber se ta rolando algum problema de rotas, faça um traceroute e tire uma foto, armazene ela, durante o problema faça outro e compare os saltos em Milissegundo, assim da pra ter uma base se quebrou algo no percusso ou se tem algo "errado" em sua rota.
    Espero ter ajudado