+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso the dude remoto

    Boa noite galera,

    Estou tentando acessar the dude remoto porem sem sucesso, já vi todos tópicos e mesmo assim sem sucesso.Alguém acessa ele remoto ai?

  2. #2
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Acesso the dude remoto

    Onde está instalado ele: RB, Windows, Linux?

  3. #3

    Padrão Re: Acesso the dude remoto

    Windows

  4. #4
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Acesso the dude remoto

    Se você acessa normal de dentro, só precisa fazer um dst-nat que funciona. Você quer acessar pelo navegador, correto?

  5. #5

    Padrão Re: Acesso the dude remoto

    Pelo web e software.

    add action=dst-nat chain=dstnat dst-address=177.x.x.10 (ip publico) dst-port=81 protocol=\
    tcp to-addresses=192.168.100.107 (ip do windows) to-ports=81

    Seria este dst-nat?

  6. #6
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Acesso the dude remoto

    Sim, esse mesmo. Verifique se o firewall do windows ou antivirus não está bloqueando (bem provável). Na regra de dst-nat da pra usar tanto pelo IP público quanto pela interface.

  7. #7
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Acesso the dude remoto

    Pelo software é bem pesado, ele puxa todo o banco de dados quando conecta, se for grande pode chegar a dar time-out. Pela web funciona em até me navegadores mobile.

  8. #8

    Padrão Re: Acesso the dude remoto

    Certo, show.Acho que pode ser anti-vírus pois firewall já desativei.
    No the dude precisa configurar Agentes?

  9. #9

    Padrão

    Estou com um problema parecido, instalei o dude numa RB, estou recebendo um ip fixo via pppoe na ether1 ex:138.115.152.66, ativei o ipCloud, consigo acessar externamente pelo 4G de uma operadora por exemplo, mas não tenho acesso dentro da minha própria rede, não consigo nem pingar esse ip.
    Setei um ip na minha RB na ether2 com outro link ex: 192.168.55.130 e criei uma rota, consigo acessar normal por esse ip na minha própria rede. Tentei fazer um redirecionamento de portas desse ip da eth1 para o da eth2, porém continuei sem acesso pelo ip da eth1, acredito que a regra de direcionamento que coloquei ficou errada.

    Vcs tem alguma ideia de como resolver?