+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omni 13 dbi da ubiquiti + rocket 5.8

    Ola Galeira!

    quero saber se antena omni ubiquiti de 13 dbi + rocket 5.8 presta para AP?
    como configurar ele.
    Agradeço a todos!

  2. #2

    Padrão Re: Omni 13 dbi da ubiquiti + rocket 5.8

    Presta para atender poucos clientes com no máximo 1 Km de distância pra rede ficar legal, aqui uso bastante em condomínios atendo ai no máximo 35 clientes, já a forma de configurar um rocket basta digitar no Youtube que é batata.

  3. #3
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Omni 13 dbi da ubiquiti + rocket 5.8

    Temos aqui com clientes a 3km com SXT funcionando perfeitamente média de sinal entre -55 e - 60.
    Como o Reinan já mencionou a configuração basta dar uma pesquisada no google e youtube.

  4. #4

    Padrão Re: Omni 13 dbi da ubiquiti + rocket 5.8

    Por se tratar de uma omni o ideal é fazer o @Reinan falou poucos clientes e uma distância máxima de até 1km. Antenas omni tem uma perda considerável de sinal por irradiar em 360°, mas seguindo as dicas ai dá certo, vá sem medo..
    Boa sorte.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Temos aqui com clientes a 3km com SXT funcionando perfeitamente média de sinal entre -55 e - 60.
    Como o Reinan já mencionou a configuração basta dar uma pesquisada no google e youtube.
    Ola..o ke e STX? Tb tenho uma antena dessas.. com 11 clientes. Mas metade ta com mais de 1km

  6. #6

    Padrão Re: Omni 13 dbi da ubiquiti + rocket 5.8

    Citação Postado originalmente por UnderMike Ver Post
    Ola..o ke e STX? Tb tenho uma antena dessas.. com 11 clientes. Mas metade ta com mais de 1km
    http://routerboard.com/RBSXT

  7. #7

    Padrão Re: Omni 13 dbi da ubiquiti + rocket 5.8

    haa pois MicroTic
    nunca usei essa marca de ekipamento
    pk n tem AirMax

  8. #8

    Padrão Re: Omni 13 dbi da ubiquiti + rocket 5.8

    Obrigado galeira !
    Mais vc acha melhor colocar 4 CPE Ubiquiti?
    Agradeço a Todos.

  9. #9

    Padrão Re: Omni 13 dbi da ubiquiti + rocket 5.8

    Amigo falo por experiência própria eu uso aqui, consigo colocar clientes até uns 2,5km (com boa visada claro) usando nanoloco m5, ou airgrid. Só use equipamentos nos clientes cpe ubnt com airmax. Nao use mikrotik ou outras marcas que voce vai perder o airmax. Abs

  10. #10

    Padrão Re: Omni 13 dbi da ubiquiti + rocket 5.8

    Mikrotik não tem Airmax mas tem NV2 que na minha opnião é bem melhor, e outra Mk tem centenas de configurações a mais a ser explorada do que Ubnt, na minha opinião Ubnt só tem praticidade...