+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post WIFI

    Boa tarde amigos
    Eu tenho um torre com uma rb 433 e 3 cartões Mikrotik R52 Mini Pci de 350mw r52 e 3 paineis de 21 Dbi, e Radio Krazer c/ 1.000mw .
    tenho 2 Clientes 1 a 800 mts sem visada e o outro a 1100 mts sem visada no de 800 mts um conecto atraves de Ubiquiti Airmax Nanostation Nano loco M2 2,4 Ghz MImo 8 Dbi , mas a internet fica muito lenta , na verdade ja esta lenta conmigo a 3 metro dela da um mega de dowloard , sento que tenho um link de 50 mbs ,
    estou pensando em compra um cartao Mikrotik Mini Pci R2shPn 2,4 (1600 Mw ) Mmcx , este 1600Mw sao realmente de Hardware ,

    preciso da ajuda de vcs pois sou novo aqui e investi uma grana e não tive retorno ainda ,


    Desde ja grato.

  2. #2

    Padrão Re: WIFI

    Quanto de sinal que ta dando em cada cliente

  3. #3

    Padrão Re: WIFI

    So digo uma coisa, Potencia não é tudo amigo...
    Painel 21Dbi, No me diga que é aqueles do mercado livre ?
    Bom você tem a rb e o radio krazer, afinal, quem é o ap ?
    Clientes sem visada ? (eles ainda conectam ?)
    A metragem não diz muita coisa, você pode ta a 1 metro da torre, se o angulo tiver errado e a potencia berrando no ouvido do radio, estraga tudo...
    Não compre esse cartão, procure um consultor para não perde tempo ou leia bastante o fórum, o dinheiro gasto nesse cartão você pode por seu provedor nos trilhos.

  4. #4

    Padrão Re: WIFI

    Ele já achou o problema, SEM VISADA, ai fica difícil ter sinal bom, o ideal seria ver se colocando um tubo maior pra pegar mais zona de fresnel, mande uma foto dos equipamentos da sua torre pra nos dar uma olhada.

  5. #5

    Padrão Re: WIFI

    -69 e -62

  6. #6

    Padrão Re: WIFI

    Boa Noite
    Max , mas visada e = barreiras

  7. #7

    Padrão Re: WIFI

    Citação Postado originalmente por JulioSamora Ver Post
    -69 e -62
    E o CCQ?