Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Criando Script pra Reiniciar Modem

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    eu abri outro topico ? que topico amigo ? nao abri topico nenhum nao
    https://under-linux.org/showthread.php?t=176182
    de quem é esse, sera q tou loco mesmo, ou voce quer nos confundi, então se voce fosse um cara com idoneidade não faria isso. ´pra voce crescer amigo tem quer ser humilde, estamos aqui pra ajudar pessoas com dificuldade, pois também tenho dificuldades, mas temos que ser honesto.

  2. #22

    Padrão Re: Criando Script pra Reiniciar Modem

    agora sim voce antes tinha coloca o link desse mesmo topico aqui

    meu intuito de abri o outro topico nao foi por falta de humildade e sim por um assunto diferente pois se algum dia alguem procurar por o assunto abordado no outro topico nao vai procurar como por exemplo (criando script pra reiniciar modem )

    voce mim entendeu se eu consegui e alguem caso queira uma ajuda no mesmo assunto vai acha mais facio

    desculpa ai mano se fiz alguma coisa que voce nao gostou nao foi minha intençao

  3. #23

    Padrão Re: Criando Script pra Reiniciar Modem

    @alexrock sua sugestão é muito boa, mais bem avançada, eu mesmo bati cabeça pra fazer isso kkk.
    Um amigo quer levar dedicado para uma cidade, e no mesmo ptp trazer adsl...
    Foi feito separando os trafego em vlans...
    Tudo foi facilitado pela própria 912Uag, trouxe o trafego e fez a distinção.
    Se fosse usado outro equipamento ia ter que ter Rbs em cada Ponta.
    Ainda vejo a opção de 2 450G em cada saída e separando a banda e limitando (Para usuários do ponto onde sai). e aliviando a vida do modem...
    Sobre o ponto a ponto de retorno da pra fazer, é um erro fazer um ptp passa 100Mb sendo que não vai usar 100Mb, se o seu cliente la usa 5Mb apenas pra que um ptp em 40mhz e potencia no máximo ?....

  4. #24

    Padrão Re: Criando Script pra Reiniciar Modem

    stevefox obrigado por sempre responder aos meus topicos eu to fazendo ja isso mesmo de por uma rb em cada link de saida so que tenho uma 750 aqui novinha e coloquei so pra testar se aguenta

    mais ta acontecendo isso nesse link que eu acabei de criar

    https://under-linux.org/showthread.p...400#post727400

    muito obrigado pela dica abriu muito minha mente esse topico aqui :P