Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: [Ajuda] Monitorar rede cabeada com outras RBs na rede

    Citação Postado originalmente por juniorsantana Ver Post
    Colega, vou fazer os experimentos e logo postarei os resultados, obrigado pela ajuda!.
    Vlew

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por stevefox Ver Post
    Pow também quero joinha aew kkkk.
    O Método que expliquei seria o que você precisa
    já o método que o telmetrics posto é o correto pra evitar transtornos...
    Mais no adianta ter vlan só nos trechos, tem que aplicar do Cpd até o final da rede, se não fica gambiarra.
    Lembrando que os Switchs também tem que fazer Ou Encaminhar a vlan, Não só a Rb...
    Muito boa explicação stevefox

  3. #23
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: [Ajuda] Monitorar rede cabeada com outras RBs na rede

    Citação Postado originalmente por juniorsantana Ver Post
    Colega, conseguiu resolver o problema pra fazer o mikrotik discar? Aqui consegui depois de muita paciência pois mesmo tentando discar criando um pppoe no windows tava demorando, depois conectou, aí fiz o teste na rb e funcionou tranquilo, aconselho que nas configs do pppoe deixe o ''Add Default Route'' habilitado, aqui funcionou assim!.
    Cara já faz um bom tempo que não fui lá, deixei roteado mesmo pois já tentei muita coisa, e eu sempre deixo Add Default Route habilitado =/

  4. #24

    Padrão Re: [Ajuda] Monitorar rede cabeada com outras RBs na rede


    Rede Fast Gigabit no Momento Alimentado por 160 Volts DC corrente Continua Seguindo o padrão de Alimentação já presente no Mercado pinos 4 & 5 Positivos e 7 & 8 Negativos
    Nos desvivemos o Equipamento para o nosso provedor e para quem ou provedor tiver interesse em nosso Novo Sistema Exclusivo
    de Rede UTP este Sistema Opera na Norma 802.3af usar uma Tecnologia chamada Power Over Ethernet caso não conheça
    fique a vontade para tira suas Duvidas Via Email ou Skype
    Estar aqui o meu Skype caso queira fala via Áudio [email protected]
    nossos Telefones de contato (084) 98807-2790 (084) 3674-0911 (084) 98802-4972
    nos Skype Atendo a parti 10:00 da Manhã Ate as 24 horas