Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    @Luspmais, mas é dessa forma mesmo que estou tentando acessar, dentro da minha rede, nao tenho interesse, pelo menos nao agora, de acessar fora da rede.

    é justamente isso que nao estou conseguindo fazer... ter acesso de dentro de minha rede ao roteador do cliente.

  2. #22

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    Bom, aqui fiz o teste e deu certo.
    Meu PPPoe entrega ip publico aos clientes e consegui acessar tanto de dentro da rede com de fora.
    Não tem segredo, basta seguir os procedimentos antes passados e fazer o teste.
    Ex:
    Seu cliente recebe o ip do pppoe = 192.168.10.120
    Seu UBNT faz NAT desse ip para 192.168.1.2 a 254, daí vc redireciona a porta 8080 para o ip: 192.168.1.5 e fixe esse ip na WAN do seu roteador.
    Habilite o acesso remoto no roteador e altere para porta 8080.
    Pronto, abra o navegador com 192.168.10.120:8080 e terá que abrir.

  3. #23

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    @Luspmais, fiz do jeito que vc orientou, e pode acreditar, nao estou conseguindo o acesso ao roteador! vou trocar o roteador pra ver se pode ser algo parecido!

    Vlw mais uma vez!

  4. #24

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    @faelldantas qual a marca desse roteador, aqui testei em um tp-link wr341nd.

  5. #25

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    @Luspmais, um intelbras wrn 150.

    http://www.kabum.com.br/produto/2998...Fahr7AodU1EA_g

    lembro que ja fui e ativei as configurações dele para acesso remoto. tem que deixar ativado e colocar 0.0.0.0 na configuração do ip para ter acesso remoto.

    Ainda nao fiz a troca, quero tentar fazer esse fim de semana, assim que fizer eu posto o resultado!

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    @Luspmais, um intelbras wrn 150.

    http://www.kabum.com.br/produto/2998...Fahr7AodU1EA_g

    lembro que ja fui e ativei as configurações dele para acesso remoto. tem que deixar ativado e colocar 0.0.0.0 na configuração do ip para ter acesso remoto.

    Ainda nao fiz a troca, quero tentar fazer esse fim de semana, assim que fizer eu posto o resultado!
    Acho que é isso que está errado.
    Onde você colocou 0.0.0.0 mude para 255.255.255.255.
    No Tp-Link só abriu assim.

  7. #27

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    @Luspmais, mais no proprio manual diz para colocar 0.0.0.0. o outro modelo wrn 240 que uso também esse sim, precisa ser colocado 255.255.255.255.

  8. #28

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    Aqui só consegui assim, tente.

  9. #29

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    Amigo deixe o nano e o roteador em portas diferentes, exemplo nano porta 80 e roteador 8080.

  10. #30

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    Pessoal resolvido.

    Todos estavam certos, os redirecionamentos e toda configuração esta tudo certinho.

    Esse roteador estava com a versão da firmware 1.0, saiu no próprio site a firmware 2.0 que corrige o problema do acesso remoto.

    Atualizei a firmware e deixei tudo conforme me orientaram. E finalmente consegui acesso para o roteador do cliente direto pelo redirecionamento pelo nano.

    obrigado a todos, vou colocar estrelinha pra vocês!!!!

  11. #31
    Avatar de Umesh
    Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    77
    Posts de Blog
    12

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    vai depender do tamanho da rede pois compromete o tempo de convergencia

  12. #32
    Avatar de Umesh
    Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    77
    Posts de Blog
    12

    Padrão Re: Acessar Roteador no Cliente

    olá, geralmente os protocolos são criados pela Cisco mas não é proprietário, tem um video explicando o básico sobre isto: