Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por d7internet Ver Post
    Stevefox,
    Desculpe, ....
    mas como estou aprendendo as principais funcoes, tem como me explicar onde fica tipo: ack (abreviacao de q ?) etc.... agrddeço
    Vai insistindo que de repente acerta. No início é assim mesmo.
    Agora uma sugestão: você precisa sair da "zona de combate". Zona de combate é aquela onde a gente está vulnerável a tudo... como o ack por exemplo
    Sem saber exatamente o que ele representa, você vai estar a vida inteira na zona de combate.
    ACK, RTS/CTS Frame são 'coisinhas' que ajudam na hora de uma encrenca.

Aqui tem um artigo 'básico' sobre configuração de wireless. Com poucas variações de nomenclatura dependendo do fabricante, todos são iguais. Alguns firmwares com mais ou menos recursos etc etc.
    Mas é o básico mesmo para começar. Me ajudou muito isso no início, pois não basta só marcar as configurações, tem que entender o que cada coisa faz pois aí no futuro fica mais fácil resolver as encrencas e não ficar na 'zona de combate'

http://www.hardware.com.br/tutoriais...o/pagina5.html

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Vai insistindo que de repente acerta. No início é assim mesmo.
    Agora uma sugestão: você precisa sair da "zona de combate". Zona de combate é aquela onde a gente está vulnerável a tudo... como o ack por exemplo
    Sem saber exatamente o que ele representa, você vai estar a vida inteira na zona de combate.
    ACK, RTS/CTS Frame são 'coisinhas' que ajudam na hora de uma encrenca.

Aqui tem um artigo 'básico' sobre configuração de wireless. Com poucas variações de nomenclatura dependendo do fabricante, todos são iguais. Alguns firmwares com mais ou menos recursos etc etc.
    Mas é o básico mesmo para começar. Me ajudou muito isso no início, pois não basta só marcar as configurações, tem que entender o que cada coisa faz pois aí no futuro fica mais fácil resolver as encrencas e não ficar na 'zona de combate'

http://www.hardware.com.br/tutoriais...o/pagina5.html

**-----
    legal, ... gostei.... vlw mesmo,
    vou ler simmmmm e muuuuuito obrigado ! vlw a todos......

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 17-03-2010, 11:07
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2010, 09:10
  3. Respostas: 9
    Último Post: 23-04-2009, 01:40
  4. Mikrotik em wds com access point em wds-ap
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2007, 08:24
  5. Zinwell G220 em wds com mikrotik