Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por meganet1 Ver Post
    teria como me indicar um equipamento que seja de qualidade?
    http://www.lojadomecanico.com.br/pro...=21&subcat=154
    http://www.palaciodasferramentas.com...nal-evald-pro/

2. vlw vou dar uma olhada vlw por terem tirado minha duvida

3. Citação Postado originalmente por meganet1 Ver Post
    vlw vou dar uma olhada vlw por terem tirado minha duvida
    Olha amigo,
    Nós fazemos as nossas e posso te dizer uma coisa, elétrica vai muito bem, essa inversora melhor ainda mas, se vc tá começando faz assim:
    Compra uma elétrica simples pra começar a pegar a pratica, uma Bantam por exemplo, depois tu revende e, se tiver condições pega uma Mig mesmo, a diferença pra uma inversora não é muita, mas a qualidade é, e o trabalho ficam bem melhores, o fod@ é que a solda mig é mais cara por conta do filamento de solda e do gás inerte pra proteção da solda ( por isso que não tem que descascar depois de soldar),......mas quando ver o preço do gas acho que não vai se importar de dar umas pancadinhas kkkkkkkkkkkk.....contudo, se tiver condições vale muito a pena.
    Só a mig faz isso:

4. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Olha amigo,
    Nós fazemos as nossas e posso te dizer uma coisa, elétrica vai muito bem, essa inversora melhor ainda mas, se vc tá começando faz assim:
    Compra uma elétrica simples pra começar a pegar a pratica, uma Bantam por exemplo, depois tu revende e, se tiver condições pega uma Mig mesmo, a diferença pra uma inversora não é muita, mas a qualidade é, e o trabalho ficam bem melhores, o fod@ é que a solda mig é mais cara por conta do filamento de solda e do gás inerte pra proteção da solda ( por isso que não tem que descascar depois de soldar),......mas quando ver o preço do gas acho que não vai se importar de dar umas pancadinhas kkkkkkkkkkkk.....contudo, se tiver condições vale muito a pena.
    Só a mig faz isso:

vlw amigo
    é realmente não é barato o preço do gás kkkk
    mais achei uma que pode ser com gás ou sem o preço não achei muito caro
    oitocentos e pouco
    mais vou comprar uma mais baratinha por enquanto

5. Um conselho, faz primeiro o curso que ai vai aprender o necessário para poder escolher

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 05-03-2012, 21:23
  2. Respostas: 14
    Último Post: 11-05-2011, 00:37
  3. Respostas: 220
    Último Post: 04-06-2010, 20:20
  4. Existe um padrao para fabricação de torres??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2008, 15:36
  5. Liberação de porta no firewall para uso de sistema online.
    Por Britoviski no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2005, 22:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L