+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    boa tarde pessoal não sei se to postando no lugar certo mais gostaria de saber se alguém saberia me dizer se maquina de solda elétrica serve para fabricação de torre? estou querendo comprar uma maquina e fazer um curso para eu mesmo fabrica as torres mais não sei se solda elétrica serve ou se tem que ser as maquinas que utiliza gás

  2. #2

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Melhor fazer com MIG

  3. #3

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    Melhor fazer com MIG
    amigo essa aki serviria?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

  4. #4

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Pra quem ta iniciando e quiser usar mig melhor ainda, mas minha torres fabrico tudo com inversor elétrico e nunca tive problemas a unica coisa da mig é que o acabamento é melhor e não precisa ta batendo casca de eletrodo

  5. #5

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pra quem ta iniciando e quiser usar mig melhor ainda, mas minha torres fabrico tudo com inversor elétrico e nunca tive problemas a unica coisa da mig é que o acabamento é melhor e não precisa ta batendo casca de eletrodo
    teria como me indicar um equipamento que seja de qualidade?

  6. #6

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Citação Postado originalmente por meganet1 Ver Post
    teria como me indicar um equipamento que seja de qualidade?
    http://www.lojadomecanico.com.br/pro...=21&subcat=154
    http://www.palaciodasferramentas.com...nal-evald-pro/

  7. #7

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    vlw vou dar uma olhada vlw por terem tirado minha duvida

  8. #8

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Citação Postado originalmente por meganet1 Ver Post
    vlw vou dar uma olhada vlw por terem tirado minha duvida
    Olha amigo,
    Nós fazemos as nossas e posso te dizer uma coisa, elétrica vai muito bem, essa inversora melhor ainda mas, se vc tá começando faz assim:
    Compra uma elétrica simples pra começar a pegar a pratica, uma Bantam por exemplo, depois tu revende e, se tiver condições pega uma Mig mesmo, a diferença pra uma inversora não é muita, mas a qualidade é, e o trabalho ficam bem melhores, o fod@ é que a solda mig é mais cara por conta do filamento de solda e do gás inerte pra proteção da solda ( por isso que não tem que descascar depois de soldar),......mas quando ver o preço do gas acho que não vai se importar de dar umas pancadinhas kkkkkkkkkkkk.....contudo, se tiver condições vale muito a pena.
    Só a mig faz isso:


  9. #9

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Olha amigo,
    Nós fazemos as nossas e posso te dizer uma coisa, elétrica vai muito bem, essa inversora melhor ainda mas, se vc tá começando faz assim:
    Compra uma elétrica simples pra começar a pegar a pratica, uma Bantam por exemplo, depois tu revende e, se tiver condições pega uma Mig mesmo, a diferença pra uma inversora não é muita, mas a qualidade é, e o trabalho ficam bem melhores, o fod@ é que a solda mig é mais cara por conta do filamento de solda e do gás inerte pra proteção da solda ( por isso que não tem que descascar depois de soldar),......mas quando ver o preço do gas acho que não vai se importar de dar umas pancadinhas kkkkkkkkkkkk.....contudo, se tiver condições vale muito a pena.
    Só a mig faz isso:


    vlw amigo
    é realmente não é barato o preço do gás kkkk
    mais achei uma que pode ser com gás ou sem o preço não achei muito caro
    oitocentos e pouco
    mais vou comprar uma mais baratinha por enquanto

  10. #10

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Um conselho, faz primeiro o curso que ai vai aprender o necessário para poder escolher

  11. #11

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Um conselho, faz primeiro o curso que ai vai aprender o necessário para poder escolher
    Asisno embaixo pois cada caso é um caso.

  12. #12

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    vlw pessoal vou fazer isso

  13. #13

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Da umas olhadas no youtube, e pega uns pedaços de ferro para ir treinando. Aprendi sozinho e não tem nada, mas nada mesmo de difícil. Já ergui 6 de 24 metros e tudo tranquilo.

  14. #14

    Padrão Re: maquina de solda elétrica serve para fabricação de torres

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Da umas olhadas no youtube, e pega uns pedaços de ferro para ir treinando. Aprendi sozinho e não tem nada, mas nada mesmo de difícil. Já ergui 6 de 24 metros e tudo tranquilo.
    eu consegui com um amigo que é soldador e ele vai me ensinar o suficiente para eu pode ir pegando a manha