+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar todas rbs

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a minha estrutura.png
Visualizações:	261
Tamanho: 	16,9 KB
ID:      	55331


    galera fiz minha estrutura bem explicada

    na minha 750 so faz aquilo que tem na imagem mesmo e eu criei um servidor DHCP na eth5 dela so pra quando eu for la acessa ela e ter internet ,

    mais oque acontece quando eu plugo o cabo nela eu nao consigo acessar as rbs na frente dela , no caso o balance e o servidor .

    mais quando plugo o cabo no servidor eu consigo acessar todas elas inclusive a 750 , dai na 750 eu fiz o acesso remoto
    ate ai tudo bem, mais acontece mais eu so consigo acessar remotamente a 750 e o load balance remotamente mais o servidor dos clientes nao ...


    so queria 2 dicas ?

    como eu acesso as rbs na frente da 750 ?


    e como faço pra acessar tbm o servidor dos clientes remotamente ? pois acesso remotamente a 750 e o balance

  2. #2

    Padrão Re: Acessar todas rbs

    Poxa man como eu te disse, procure um consultor, se você tem problema financeiro, vai em frente, mais já começo errado (Equipamento)...
    Você so passou o estresse do Modem para RB.
    750g para 35Mb é difícil viu...
    Acesse todas rbs por Mac ou crie regras de Acept usando Src = Origem e Dst = Destino...
    Ou use dst nat.
    Como já te expliquei as ideias aqui são superficiais, procure uma pessoa especializada que vai economizar tempo e dinheiro @.@.

  3. #3

    Padrão Re: Acessar todas rbs

    Acesse todas rbs por Mac ou crie regras de Acept usando Src = Origem e Dst = Destino...
    voce poderia mim explicar melhor isso ?


    e ja coloquei pra funcionar e so pra constar a rb quando bate os 35 mega ela fica dando 18% de cpu entao nao ta ruim nao ne ?

  4. #4

    Padrão Re: Acessar todas rbs

    Se ajudei manda um joinha : )
    Tira uma print com a Ether passando 35mb e com o Tools/Profile aberto para ver o processamento.
    18% é quase um Milagre.
    Como não existe tratamento pode ser possível.

  5. #5

    Padrão Re: Acessar todas rbs

    Cara para vc ter acesso lá do outro lado seria melhor usar OSPF ou então Rotas Estáticas facinho, facinho rsrs. Isso é o OSPF básico do básico antes de aplicar só queria que vc estudasse o protocolo:

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Acessar todas rbs

    cara eu conseguir pinga da 750 pra o servidor dos clientes entao eu acho que se eu to conseguindo pinga quer dizer que o acesso remoto vai funfar ne isso ?
    eu fiz o seguinte

    na 750

    /ip route
    add disabled=no distance=1 dst-address=192.168.88.0/24 gateway=192.168.26.2 \
    scope=30 target-scope=10


    com isso eu conseguir fazer da 750 pinga pro servidor dos clientes

  8. #8

    Padrão Re: Acessar todas rbs

    Se vc configurou o outro lado correto já é para estabelecer um conexão.

  9. #9

    Padrão Re: Acessar todas rbs

    Citação Postado originalmente por stevefox Ver Post
    Se ajudei manda um joinha : )
    Tira uma print com a Ether passando 35mb e com o Tools/Profile aberto para ver o processamento.
    18% é quase um Milagre.
    Como não existe tratamento pode ser possível.
    sim irei mandar sim assim que eu puder ok

  10. #10

    Padrão Re: Acessar todas rbs

    @italope você disse que tinha conseguido ou sonhei, depois a resposta mudou... ?

  11. #11

    Padrão Re: Acessar todas rbs

    eu achei que tinha conseguido mais rlx eu ja conseguir pondo uma rota statica nas 750 pra o servidor dos clientes