+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Usb-2510 Grade 2.4Ghz 25dbi - Conect Wi - Dúvida

    Boa noite amigos,

    Estamos abrindo este post para saber dos amigos, qual é o tempo de vida deste tipo de equipamento nos dias hoje..

    http://loja.conectwi.com.br/kit-clie...o-details.aspx

    Se ainda tem várias regiões que usam e as aplicações!!

    Lembrando que é apenas quanto ao tipo de equipamento, não estamos levando em consideração marca!

    Forte abraço boa semana!

  2. #2

    Padrão Re: Usb-2510 Grade 2.4Ghz 25dbi - Conect Wi - Dúvida

    Eu acho que a função delas agora é servir de churrasqueira. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3

    Padrão Re: Usb-2510 Grade 2.4Ghz 25dbi - Conect Wi - Dúvida

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Eu acho que a função delas agora é servir de churrasqueira. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não amigo muito pelo o contrario elas servem muito bem para celular rural...

  4. #4

    Padrão Re: Usb-2510 Grade 2.4Ghz 25dbi - Conect Wi - Dúvida

    As primeiras fabricadas, já usei, atualmente elas vem tão frágil que são descartáveis, os conectores USB se quebram facilmente.
    Para o interiorzão, funciona ainda bem, tem com abertura de sinal pequena, não causa tanta interferência, ao contrário de equipamentos 60º., tem boa potência. Modelos de 20dbi e 25dbi, atualmente vem com chipset ralink.
    O pior delas é são os inconvenientes: clientes desativa a mesma, desconecta, remove o driver, e se o pc pegar um vírus..., se não tiver processador sobrando ela não navega nada.

  5. #5

    Padrão Re: Usb-2510 Grade 2.4Ghz 25dbi - Conect Wi - Dúvida

    Comprei algumas 20dBi da Aquario em 2010, toda estão bem até hoje, nunca conector quebrado ou cabo rompido. O problema é o que o usuario faz mesmo, remove, desativar, plugar e desplugar 10x por segundo até corromper driver, essas bobeiras. Mas fora isso (Ou "em usuario que tem a cabeça no lugar") é igual qualquer placa PCI/PCIE ou adaptador USB/PCMCIA. Outro problema são os bobinhos querendo plugar isso em roteador com USB pra 3G, eles acham que USB é tudo igual, não entendem o conceito de driver ou host, compram a antena mas meses depois querem devolver porque não conseguiram configurar ela num roteador 3G (E não adianta falar "Eu avisei"). Mas isso não vale a pena, nos distribuidores proximos daqui tem grade por R$ 55 a 65 com 10m de cabo, adaptador USB, PCMCia ou PCI está R$ 30, tem os mesmos contras que essa solução pronta mas é mais barato (E quem opta por USB é porque quer algo extremamente barato, sem preocupação com qualidade). Alias... qualidade é relativo, já respondi muuuuuito post aqui no Under conectado por uma antena dessa. As vezes de madrugada conecto na torre, libero uma bela banda pra mim (Em casa só tenho adsl, leeeeeerda) e baixo o que preciso, conexão tipo 5MB/s bem estável, em 400m. Sobre problemas de USB, acho que só as carroças tipo socket 478, Celeron D430, Celeron 847 ou AMD C70, rodando coisa pesada tipo Win7 e os malditos AV's (Nenhum é leve, mas coisa tipo Avast exagera, instala modulo de rede e emula disp. pra fuçar em tudo da rede) realmente as vezes USB dá uns erros que usando uma CPE ou roteador não teria. Mas isso é problema de alguns usuarios mais leigos que o normal, não é característica do produto ter problema de conexão, é característica do usuario ter problema com tudo que é barato.

  6. #6

    Padrão Re: Usb-2510 Grade 2.4Ghz 25dbi - Conect Wi - Dúvida

    Rapaz tenho muitas antenas dessas aqui, queria vender pelo menos por 30,00 conto cada uma.