+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 750 loadbalace é boa?

    Tenho uma rb 750, fiz uma balace com dois links vdsl gvt de 35megas cada e 2 dsl velox de 15 megas cada.
    Fiz fiz 12 marcaões 4 para cada gvt e 2 para cada velox
    ate agora estar suportando meus 50 cliente online com pico de 30 megas no maximo, meus planos sao de 5 e 8 megas, sera que ele aguenta todo esse trafego?

  2. #2

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    eu ja tou gerenciando com uma 450g
    só q pensei q essa 750 nao ia prestar pro balace!

  3. #3

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    Nossa amigo
    Sou novo no assunto ainda.
    Mais fiquei admirado com a sua rb750 suportando tudo isso ...

  4. #4

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    renelima ,estou montando o meu aqui.Pensei em usar a rb450g para fazer balance de 3 links . E distribuir com planos de 3mb,5mb . Será que a rb450g aguenta tranquilo quantos clientes em média?

    Estou fazenda essa comparação,pois se a rb750 aguenta tão bem assim. E a rb450g com processamento superior deve suportar né.

  5. #5

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    Citação Postado originalmente por renelima Ver Post
    tenho uma rb 750, fiz uma balace com dois links vdsl gvt de 35megas cada e 2 dsl velox de 15 megas cada.
    Fiz fiz 12 marcaões 4 para cada gvt e 2 para cada velox
    ate agora estar suportando meus 50 cliente online com pico de 30 megas no maximo, meus planos sao de 5 e 8 megas, sera que ele aguenta todo esse trafego?
    amigo eu tenho uma rb 750 gl ela e muito boa eu ja coloquei 50 megas nelas e ja rodei 180 clientes com 300k 600k ... Variados ela e muito boa pra administrar eu uso uma rb 433 com cartões mini pci por que ela e melhor que um bullet dependendo do cartão vc esta com uma boa rb ae amigo

  6. #6

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    no momento tenho de 50 a 60 cliente online no maximo, com planos de 8mb e 5mb. a cpu fica entorno de 20 a 30 %, da alguns picos de 80% mais com poucos segundos volta a média, só que vou expandir minha area pelo preço baixo e a alta velocidade do meu provedor estou sendo muito procurado, e menos de 30 dias vou colocar mais uns 30 clientes
    só que nao sei como esta rb vai se comportar

  7. #7

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    meus cliente em horario de pico puxa no máximo 30 megas
    coloquei todos esses link para no caso de uma parar as outras segurar pois a gvt aqui em camaragibe-pe é uma porcaria!

  8. #8

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    Amigo, Renelima... vc se guiou por algum tutorial pra fazer seu balance? Se foi, vc pode compartilhar o link?

    Abraço.

  9. #9

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    eu sou curioso olhei algumas videos aulas no youtube como este video
    mais se quiser é so deixar o email que envio o backup e voces fazem suas modificações!

  10. #10

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    Citação Postado originalmente por renelima Ver Post
    eu sou curioso olhei algumas videos aulas no youtube como este video
    mais se quiser é so deixar o email que envio o backup e voces fazem suas modificações!
    Se puder enviar para meu e-mail o backup eu ficarei agradecido amigo:
    [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    aguenta sim, um amigo meu tem uma rb450g para gerenciar e uma 750 para balancear ele tem quase 200 clientes com dois links de 35 ele disse q tava suportando, so algumas vezes a 750 travava quando chegava a 100% a cpu mais foi poucas vezes

  12. #12

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    amigo se poder enviar o backup no meu e-mail tambem fico agradecido. [email protected]

  13. #13

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    o amigo envia no meu email tbm

    [email protected]

    Quero começar com balance de 3 link,no total 13 mb na rb750. E autenticar na rb450g,com planos de 3mb e 5 mb ,com preços competitivos e manter a qualidade da rede.

    Penso em montar um servidor cache depois ,para ajudar ...
    Última edição por Guimagal; 21-10-2014 às 23:36.

  14. #14

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    Amigo se puder me enviar um backup agradeço.

    [email protected]

  15. #15

    Padrão Re: Rb 750 loadbalace é boa?

    Bom dia se puer enviar o backup por gentileza [email protected]