+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Porta rede giga travando

    Olá amigos.
    O seguinte,esses dias troquei um par de rockets por netbox 5,ficou uma maravilha.Porem do nada a porta de rede trava.A fonte é original,como só troquei os aps e estava tudo funcionando,os cabeamentos estão ok,já revi configurações e nada.
    Enfim,não sei mais o que fazer.Será q poderiam me dar uma ajuda.
    Desde já grato.

  2. #2

    Padrão Re: Porta rede giga travando

    Amigo, nessa net vc ta usando cabo cat6??? essa e rb e giga se nao estiver usando cabo cat 6 fixe na lan para usar 10/100 essa transição deve estar travando a lan, uma hora ta giga outra hora cai pra 100
    simples assim veleu

  3. #3

    Padrão Re: Porta rede giga travando

    Amigo já fiz isso,e inclusive quando a mesma trava.Sou obrigado a desconectar e reconectar o cabo de rede ai ela volta.As vezes reiniciando a rb também volta,mas é uma coisa chata,esses dias na madrugada travou,pela manhã tive várias ligações por uma besteira.
    Realmente não estou usando cat 6.Irei providenciar a troca dos cabos,obrigado pela dica amigo.

  4. #4

    Padrão Re: Porta rede giga travando

    cara fixa na sua rb para ela modular somente em 10/100 assim como no printClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a.png
Visualizações:	164
Tamanho: 	199,2 KB
ID:      	55365

  5. #5

    Padrão Re: Porta rede giga travando

    Eu tinha uma rb911 assim tbm...e foi defeito físico mesmo...

    E agora com os últimos dias de calor mais uma rb912 deu esse defeito.

  6. #6

    Padrão Re: Porta rede giga travando

    bzl amigo,vou fazer aqui e posto o resultado.

  7. #7

    Padrão Re: Porta rede giga travando

    Não necessariamente precise trocar seu cabo por CAT 6 (a pesar de ser muito melhor).

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Gigabit_Ethernet

  8. #8

    Padrão Re: Porta rede giga travando

    Amigo setei a velocidade em 100M.
    Resultado travou a ethernet,tive q subir o morro e voltar como estava,automático.

  9. #9

    Padrão Re: Porta rede giga travando

    Ambos os lados.
    Na boa vou deixar assim mesmo até eu poder trocar os cabos,deixarei cabo o certo.Acabo com isso.